Líder?

Filho comemora audiência do "Programa Silvio Santos" com Jair Bolsonaro

Números prévios indicam SBT na vice-liderança com a participação do presidente


silvio-santos-bolsonaro_eeec6a657005737f1816dd44dd64648a16cf26a0.jpeg
Jair Bolsonaro ao lado de Silvio Santos - Foto: Reprodução/SBT

Deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro comemorou a audiência conquistada pelo "Programa Silvio Santos" na noite deste domingo (05), no momento em que seu pai, Jair Bolsonaro, estava no palco.

O parlamentar compartilhou na internet um print do painel da Kantar Ibope, que mostrava os números às 22h e o SBT se encontrava na primeira colocação, dois décimos à frente da Globo, com 21,3% da participação.

Contudo, minutos depois os índices foram corrigidos pela empresa e a emissora não ficou na liderança, embora tenha chegado bem perto e com larga vantagem sobre a terceira colocada, a Record.

A imagem compartilhada por Eduardo Bolsonaro recebeu milhares de curtidas e compartilhamentos. Centenas de pessoas interagiram com o deputado federal e o parabenizaram pela participação do presidente da República no “Programa Silvio Santos”.

Aliás, o mandatário não deixou sua participação passar despercebida na sua conta do Twitter e agradeceu o SBT, Silvio Santos e aos telespectadores: “Agradeço ao Silvio e ao SBT pela grande oportunidade e por este agradável momento. Muito obrigado também aos que nos assistiram! Excelente audiência. Desejo um bom início de semana a todos!”.

Mesmo não ocupando a primeira posição, Bolsonaro rendeu boa audiência ao “Programa Silvio Santos” enquanto esteve no palco da atração, segundo dados prévios do Ibope.

A conversa do presidente com o comunicador ficou com média de 14,6 pontos, pico de 15,3 e 22% de participação na Grande São Paulo.

No mesmo horário, a Globo liderou com o “Fantástico”, marcando 17,2 pontos. A Record, com o "Domingo Espetacular", teve 8,0 e a RedeTV! ocupou a quarta posição, com 7,0.

Os dados consolidados do domingo saem nesta segunda-feira (06).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado