A Voz do Brasil

"Isso a Globo não Mostra" satiriza Fátima Bernardes cantando "Evidências"

Quadro do "Fantástico" homenageou Beth Carvalho


Jornalista e apresentadora Fátima Bernardes
"Isso a Globo Não Mostra" satiriza Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/Globo

Em junho de 2017, Fátima Bernardes entrevistou a dupla Chitãozinho & Xororó. Durante a atração, a apresentadora pegou o microfone e cantou ao lado dos músicos “Evidências". O quadro do “Fantástico”, “Isso a Globo não Mostra”, simulou como seria a avaliação dos jurados do “The Voice Brasil” ao escutar a jornalista no palco.

Segundo o humorístico, Fátima faria parte da equipe de Michel Teló. O artista também é do universo sertanejo e tetracampeão do reality show musical de maior audiência do país. “Nossa, gente, eu me arriscando com dois grandes cantores”, falou a apresentadora na época, sendo reprisada no quadro.

Outro ponto que chamou atenção foi a exibição da briga entre Vanessa (Camila Queiroz) e Larissa (Marina Moschen) em "Verão 90". Na edição, o nome da novela virou "Tapão 90".

“Isso a Globo não Mostra” voltou a criticar o governo Jair Bolsonaro. A atração mostrou brasileiros que participaram do “O Brasil que eu quero”, campanha jornalística do canal, afirmando que querem uma educação fortalecida e cheia de oportunidades. Logo em seguida, a edição exibe Monalisa Perrone informando que as universidades federais sofrerão cortes de verbas. No fim, aparece o logo “O Brasil que eu não quero”.

Nem Sandra Annemberg escapou da brincadeira do humorístico. A jornalista apareceu apresentando o “Como Será?” falando de espelho, quando o quadro trocou a imagem original pela da vilã de “Senhora do Destino”, Nazaré Tedesco.

“Se você tivesse um espelho mágico, igual da Branca de Neve, o que você perguntaria para ele?”, questionou Sandra ao público. Na cena seguinte, Nazaré marca sua presença. “Gostosa”, dispara a loira.

Marcelo Adnet voltou a imitar o presidente Jair Bolsonaro. O quadro mostrou o governante brasileiro informando que assinou uma medida provisória, porém, a equipe do programa editou a fala para que, no fim, o político afirmasse que sua ação era para decepcionar os eleitores.

O final do “Isso a Globo não Mostra” exibiu recortes dos personagens das novelas cantando a música “Água da Chuva no Mar”, uma homenagem à sambista Beth Carvalho, que morreu na última terça-feira (30), aos 72 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado