Sexta-feira

Nota 0 e Nota 10: O esforço da Record e Cátia Fonseca perdida na Band


Record e Cátia Fonseca
Fotomontagem NaTelinha

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta sexta-feira (19), os temas são o sensacionalismo do o esforço da Record e Cátia Fonseca perdida na Band.

Confira:

Nota 0 e Nota 10: O esforço da Record e Cátia Fonseca perdida na Band


Para Cátia Fonseca no "Melhor da Tarde". A apresentadora da Band faz programas femininos há tantos anos na TV, que surpreendentemente, parece que desaprendeu nesta fase no Morumbi.

Fica tão preocupada em conversar com os auxiliares de cozinha e forçar descontração no momento em que o prato que está sendo preparado, que esquece o principal: ensinar a receita.

A dona de casa, coitada, nem consegue anotar. Tudo tão rapidinho. Aliás, o programa precisa definir exatamente o target que deseja atingir. Virou uma mistura de tudo e no final resulta em nada.

Na última quinta-feira (18), exibiu uma receita de massa de pizza e salgados, emendou num longo VT com melhores momentos do programas no formato de blogs do YouTube, e na sequência, vídeos no estilo "Encrenca". Ao fim, voltou para fritar um salgado com salsicha. O liquidificador estava nervoso nesse dia.

Nota 0 e Nota 10: O esforço da Record e Cátia Fonseca perdida na Band

Para a Record. Mesmo com todas as adversidades que o mercado audiovisual vem oferecendo nos últimos tempos, a emissora continua nadando contra a corrente e investindo na dramaturgia.

Atualmente, entre as grandes TVs no setor de novelas, mesmo sendo produções terceirizadas, ela só perde para a Globo em números de empregos gerados com seus folhetins.

Na próxima terça-feira (23), o canal estreia uma nova trama bíblica: "Jezabel".

Para se ter uma ideia, de acordo com números divulgados pelo diretor Alexandre Avancini, as gravações da novela envolveram mais de 300 profissionais e aproximadamente três mil figurantes.

Depois de "Jezabel", em maio, a Record reativa o segundo horário de novelas inéditas com "Topíssima", substituindo a reprise de "A Terra Prometida".

O mercado agradece essa movimentação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado