Segunda-feira

Nota 0 e Nota 10: Beca Milano no SBT e o desmantelamento da Rádio Globo


Beca Milano e Fernanda Gentil
Fotos: Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta segunda-feira (15), os temas são Beca Milano no "Fábrica de Casamentos" e o desmantelamento da Rádio Globo.

Confira:

Nota 0 e Nota 10: Beca Milano no SBT e o desmantelamento da Rádio Globo

Para a participação de Beca Milano no "Fábrica de Casamentos", do SBT.

Contrariando comentários maliciosos sobre sua escolha (ela é casada com o diretor artístico do SBT), a confeiteira vem se destacando como uma figura bem importante no sucesso do programa semanal.

Seus bolos artísticos acabaram se tornando, depois do casamento em si, a maior expectativa do "Fábrica" entre os telespectadores.

Além disso, carismática, a cada episódio é nítida sua evolução no vídeo. Merece o posto com louvor. E fica a pergunta: como será o bolo da Beca no próximo sábado (20)?

Nota 0 e Nota 10: Beca Milano no SBT e o desmantelamento da Rádio Globo

Para o desmantelamento da Rádio Globo, um veículo que foi tão importante para a história da comunicação no país.

Boato ou não sobre seu fim, algo é certo: seus novos executivos não souberam redescobrir o caminho da audiência e a relevância que a Rádio Globo já teve no passado.

Com a nova programação colocada no ar ano passado, parecia que a intenção era desmantelar a rádio pouco a pouco. E não deu outra.  O Sistema Globo de Rádio parece enfrentar uma má gestão do negócio.

Bom destacar que a Jovem Pan, Band News, FM O Dia, Rádio Tupi do Rio de Janeiro, Rádio Massa de Curitiba, dentre tantas outras, estão com o faturamento e audiência bem interessantes. Por que a Globo não conseguiu?

A Haroldo de Andrade, Antonio Carlos, Haroldinho, José Carlos Araujo, Eraldo Leite, Luiz Penido, Luiz de França, Paulo Giovanni e Roberto Canázio, entre outros que passaram pela Rádio Globo, fica aqui a nossa homenagem.

Quem sabe o próximo passo da Rádio Globo, antes do fim, não seja alugar seus horário a Igreja Universal para incrementar seu faturamento. Pelo andar da carruagem nada mais é impossível.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado