Quinta-feira

Nota 0 e Nota 10: Sensacionalismo do “Primeiro Impacto” e a química entre os protagonistas de “Órfãos da Terra”


Marcão do Povo e Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto
Fotomontagem NaTelinha - Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta quarta-feira (17), os temas são o sensacionalismo do “Primeiro Impacto” e a química entre os protagonistas de “Órfãos da Terra

Confira:

Nota 0 e Nota 10: Sensacionalismo do “Primeiro Impacto” e a química entre os protagonistas de “Órfãos da Terra”

Para o "Primeiro Impacto". Tudo bem que precisa dar audiência e a concorrência é grande na faixa, mas o programa se tornou um policialesco de puro sensacionalismo.

Música de terror, cenas de tiros, brigas, dentre outras coisas, no início da manhã acaba deixando qualquer telespectador sob efeito do medo para o resto do dia. Pior é o looping em todas as matérias exibidas. "Coloca de novo", repetem, diante uma imagem mais forte.

Claro que tudo é uma estratégia para superar a Globo e a Record no horário, mas poderiam ter um cuidado maior com o conteúdo. Tem coisas que não precisam fazer e não vai mudar nada na audiência.

O público agradece e a ética do bom jornalismo também.

Nota 0 e Nota 10: Sensacionalismo do “Primeiro Impacto” e a química entre os protagonistas de “Órfãos da Terra”

Para Renato Góes e Júlia Dalavia em "Orfãos da Terra", onde formam par romântico na história de Thelma Guedes e Duca Rachid.

Em cena, a química entre o casal Jamil e Laila agradou o público e vem ganhando cada vez mais torcida pela internet. No vídeo, conseguem passar o sentimento apenas no olhar. Isso é difícil.

Ambos, pela primeira vez na carreira, são protagonistas de uma novela. A escolha partiu de suas atuações em "Velho Chico". Thelma e Duca acertaram nos nomes. Renato e Júlia estão conseguindo segurar a missão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado