Coluna do Sandro

Netinho pode ser notificado pela Justiça nos estúdios da Band


netinho_7fb331055c550dccb9139783f8ff6fb0e0e6ac5e.jpeg
Divulgação

Estreando na tela da Band no comando do "Brasil da Gente", Netinho de Paula retorna à TV neste domingo (01), após um hiato de seis anos, conforme antecipado pelo NaTelinha em primeira-mão na última quinta-feira (28).

Porém, o ex-líder do Negritude Jr. pode ser surpreendido nos estúdios da nova emissora com uma notificação da Justiça.

Conforme noticiou a revista Veja São Paulo, oficiais não conseguem localizar Netinho desde setembro do ano passado, para notificá-lo em relação a uma dívida de condomínio em torno de R$ 6 mil ao edifício Portal Parque do Príncipe, no Butantã, zona oeste de São Paulo.

O apartamento é avaliado em torno de R$ 300 mil e está penhorado para pagar dívidas trabalhistas. Procurado pela coluna, Netinho não atendeu as nossas ligações. Para a Veja, o apresentador nega que o apartamento seja seu.

Agora, o oficial de Justiça terá apenas o trabalho de descobrir quando é o dia de gravação do "Brasil da Gente" para poder intimar Netinho. Aliás, a Band não pode impedir a entrada de um oficial que cumpre ordem dos tribunais, já que o ato seria uma obstrução de justiça.

O nome de Netinho de Paula foi a solução encontrada pela Band para substituir Datena, que decidiu disputar uma vaga ao Senado, na grade dominical da emissora.

A sugestão foi de quem?

Quem indicou Netinho para os domingos da Band? Essa é a pergunta que ronda na cabeça dos principais diretores do canal. Porém, ninguém sabe ou assume. O apresentador do "Brasil da Gente" não é uma unanimidade por lá.

Sobre sua chegada na emissora do Morumbi, dentro das produções surgiu novamente o nome de Vildomar Batista, ex-diretor da Record TV e profissional de confiança de Roberto Justus.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado