Sucesso

Três momentos em que "O Outro Lado do Paraíso" quebrou a internet


claravoltatriunfal-ooutroladodoparaiso_880057b6f4cd3ba6f3b9ff24127468abd166d97f.jpeg
Fotos: Divulgação/TV Globo

O êxito da novela "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco, não se restringe somente nos índices de audiência.

O folhetim exibido pela Globo, que é o principal produto da TV brasileira, vem também alcançando números surpreendentes na repercussão dos capítulos, entre os usuários das redes sociais. Com isso, consegue milhares de menções e emplaca por diversas vezes nos Trending Topics mundiais.

Para ter uma ideia da imensa audiência da trama na segunda tela, separamos alguns dos principais momentos de "O Outro Lado do Paraíso" que quebraram a internet.

Confira:

A volta triunfal de Clara

Três momentos em que \"O Outro Lado do Paraíso\" quebrou a internet

A cena do capítulo exibido no dia 14 de dezembro, que marcou a volta triunfal de Clara (Bianca Bin) à cidade de Palmas, marcou 42 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Segundo acompanhamento feito pela Globo, ocorreram em torno de 105 mil depoimentos no Twitter. A internet surtou e provocou um crescimento de 1.006% no buzz em comparação a quinta-feira da semana anterior. A tag da trama chegou 67 vezes nos TTs mundo.

Entre os destaques dos comentários estava a trilha sonora de Bon Jovi escolhida para cena e a fala da personagem que busca a vingança: "não imaginam o prazer que é estar de volta”.

Julgamento de Vinícius

Três momentos em que \"O Outro Lado do Paraíso\" quebrou a internet

Exibido no dia 20 de janeiro, as cenas do julgamento do delegado Vinicius (Flávio TOlezani) conquistou 44 pontos, segundo dados do Ibope na Grande São Paulo, e atingiu por volta de 93 mil depoimentos na internet

Além disso, a tag #OOutroLadoParaiso atingiu 76 vezes os TTs Mundo e 92 vezes os TTs Brasil.

Os internautas se emocionaram quando Laura (Bella Piero) se referiu diretamente à Lorena (Sandra Corveloni) e o desabafo da moça sobre suas tristes lembranças. Os twitteiros também se indignaram que uma mãe não tenha percebido o assédio sexual em casa.

Clara desmascara Renato

Três momentos em que \"O Outro Lado do Paraíso\" quebrou a internet

Com uma audiência de 44,6 pontos em São Paulo, no último dia 15, foi exibido o capítulo em que Renato (Rafael Cardoso) foi desmascarado na trama de Walcyr Carrasco. Na ocasião, houve em torno de 65 mil depoimentos nas redes. Os internautas ficaram chocados com a reviravolta da trama e bombaram de comentários.

A tag #OOutroLadoDoParaíso chegou aos TTs Mundiais e ocorreu um crescimento de 133% no buzz. Naquele instante, o site da Globo com o resumo da novela foi pesquisado mais de 50 mil vezes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado