Senhor dos Céus

Band estreia novela vencedora do Emmy que é um fenômeno nos Estados Unidos

"Senhor dos Céus" estreia na próxima quinta-feira


senhordosceus2_22944856009e9385f6f6f03f467836907d6c9a3a.jpeg
Divulgação

A Band adquiriu os direitos e estreia na próxima quinta-feira (29), a partir das 22h30, a novela "Senhor dos Céus" (El Señor de los Cielos/The Lord of the Skies), exibida como supersérie.

A produção mexicana é um fenômeno nos Estados Unidos, líder de audiência no canal Telemundo e vencedora do Emmy Internacional.

Na trama, o Senhor dos Céus é Aurelio Cassilas (Rafael Amaya), personagem baseado na história verdadeira do maior traficante de drogas mexicano, Amado Carrillo Fuentes.

“Escolhemos Senhor dos Céus pela sua qualidade e história extraordinárias, além do resultado incrível que alcançou nos vários países onde foi exibida”, explica Guillermo Pendino, diretor artístico da emissora.

"Senhor dos Céus" começou a ser exibida pela Telemundo em 2013, ganhando o Emmy Internacional de melhor série norte-americana não falada em inglês. E segue no ar até hoje, em esquema de temporadas.

Com sua estreia na Band, a produção torna-se a primeira supersérie da Telemundo na TV aberta brasileira. Conheça sua história:

México, anos 90

Band estreia novela vencedora do Emmy que é um fenômeno nos Estados Unidos

O narcotraficante Aurelio Casillas está determinado a ocupar o lugar de Pablo Escobar. Ambição, inteligência e poder para conseguir isso não lhe faltam. O mexicano tem dinheiro, mulheres e poderosas conexões. O mundo está quase a seus pés. Mas surge um inimigo difícil de vencer: a sua identidade, divulgada pelo policial Marco Mejia, para quem a captura do temido narcotraficante é questão de honra - foi Casillas quem matou o seu pai anos atrás. Casillas não se deixará capturar com facilidade. Ao sentir-se encurralado e para proteger a sua família, decide fazer uma cirurgia plástica para mudar seu rosto. O mais importante voo de sua vida vai acontecer dentro de uma sala cirúrgica.

O amor no meio da violência

A vida de Aurelio é movida a ação e luxúria, mas também há espaço para o amor. Pai de família devoto, lutará para manter seu relacionamento com Ximena Letrán, a mãe de seus filhos e a pessoa que mais ama no mundo. As grandes tentações cruzam o seu caminho e por mais que tente, não consegue resistir. Farta das traições, Ximena faz um ultimato exigindo o casamento. Mas no grande dia, Ximena descobre que Aurelio tem um caso antigo com Monica. Apesar de estar esperando o terceiro filho e de amá-lo, Ximena rompe com ele. Aurelio não se conforma com a perda da mulher e fará o impossível para recuperá-la.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado