Coluna do Sandro

Luciana Gimenez na Band, só com patrocinador garantido


gimenez-superpop_341bc5d0c32ef7ed5e527af888ecf60c5ad4a592.jpeg
Divulgação

Desde que foi divulgada, ainda sem confirmação oficial, a separação entre apresentadora Luciana Gimenez e o sócio da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, surgiram rumores sobre um interesse da Band pelo passe da titular do "SuperPop".

Porém, segundo uma fonte dentro da emissora, hoje a Band não teria caixa disponível pra realizar uma contratação do porte de Luciana Gimenez. No entanto, esse cenário se altera caso a apresentadora tenha patrocinadores que a acompanhem nessa transferência de canal.

Como exemplo, a contratação de Cátia Fonseca e Amaury Jr., que assinaram com a Band já com empresas dispostas a investir em suas atrações. Conclusão: Luciana Gimenez na TV do Morumbi só com retorno de dinheiro garantido.

O rompimento do casamento de 12 anos de Gimenez com Marcelo de Carvalho foi dada pelo colunista Leo Dias, no "Fofocalizando" do dia 7 de março, no SBT.

A apresentadora tem um filho de 7 anos com o dono da RedeTV!, Lorenzo, além de Lucas Jagger, de 18, fruto de um relacionamento com o cantor Mick Jagger.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado