Apresentadora

Eliana terá nova pausa no comando do seu programa no SBT

E mais: Domingos na Record TV não terão reprises durante as férias; Novas demissões na Globo


elianasbt_4806db4a67cf1947765a981538bb94ae44191a5f.jpeg
Gabriel Cardoso/SBT

Completando nesta semana um mês do retorno ao seu programa no SBT, Eliana pretende dar mais um intervalo durante os meses de janeiro e fevereiro.

A apresentadora começa a gravar em dezembro as cabeças de algumas matérias exibidas durante 2017 e selecionadas pela produção para reprises no período de férias na programação do SBT.

Os "melhores momentos" do programa "Eliana" começam a ser apresentados no canal de Silvio Santos a partir do dia 04 de janeiro e o retorno da apresentadora está previsto para o inicio de março.

No último domingo (19), em São Paulo, segundo a Kantar Ibope, a loira garantiu a sua segunda melhor média do ano, com 9,7 pontos em seu horário cheio, a maior média desde 22 de janeiro, quando chegou a 10,8.

Já na confronto direto com Rodrigo Faro, na Record TV, das 15h30 às 19h08, o placar foi de 10,1 a 7,8, a maior diferença desde 21 de agosto do ano passado.

Os domingos da Record TV não terão reprises durante as férias de verão

Eliana terá nova pausa no comando do seu programa no SBT

Na Record TV, a ordem é ter programação inédita durante as férias de janeiro e fevereiro. As produções do "Domingo Show" e o " Hora do Faro" estão gravando programas inéditos para serem apresentados neste período.

Ao contrário do SBT, os apresentadores Geraldo Luís e Rodrigo faro voltam aos estúdios ao vivo a partir de fevereiro.

Brasil vai ganhar sua versão da CNN

Tudo está sendo tocado com sigilo, mas já está tudo certo para o Brasil ganhar seu novo canal de notícias. Em estágio avançado, a Turner já acerta detalhes para a entrada do sinal da CNN Brasil para o primeiro semestre de 2018.

Em breve a programadora internacional vai soltar novidades sobre essa informação e a coluna, mais uma vez, adianta tudo por aqui, em primeira mão, caro leitor.

Novas demissões na Globo

Eliana terá nova pausa no comando do seu programa no SBT

A notícia publicada aqui na coluna em primeiro mão, sobre as novas demissões da área de esportes aguardadas para até o fim de ano na Globo, mexeu com o mercado. Na lista consta repórteres, produtores e colaboradores.

Uma informação que ninguém quer dar. Ainda mais pela proximidade do Natal.

Saída de diretor da Globo

Entre algumas mudanças que já circulam na Globo, o diretor de mídias digitais Erick Brêtas estaria sendo substituído por Guilherme Saraiva, atualmente responsável pela tecnologia da Rede Telecine.

Tudo indica que o novo aplicativo da Globo que incorporará todos os produtos do grupo (Globoplay e Globosat Play) já seja gerenciado por Guilherme.

A dúvida que fica é qual será a nova função de Erick Brêtas, com sua provável saída como diretor de mídias digitais.

RedeTV! 18 anos

Eliana terá nova pausa no comando do seu programa no SBT

Novos relatos sobre o descaso da RedeTV! com sua filial de jornalismo no Rio chegam até a coluna.

Pra encerrar

Meu querido amigo, o jornalista Rodrigo Teixeira, acaba de acertar a entrada da sua coluna, "Que isso Gordinho!", no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro. Fica aqui os votos de sucesso.

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @sandronascimm

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado