Polêmica

SBT tem última gravação de Carlinhos no "Jogo dos Pontinhos", onde Mara sugere nomes para o quadro

Carlinhos Aguiar foi demitido na semana passada


carlinhosaguiar-silviosantos_0c31df403d0dd4f68683f3077a75b4870d128faa.jpeg
Reprodução

Toda a confusão em torno da demissão do ator Carlinhos Aguiar, após 30 anos de SBT, pode engavetar uma edição inédita do "Jogo dos Pontinhos" com sua última participação no quadro do "Programa Silvio Santos".

A reportagem apurou que a direção do canal está aguardando a autorização de Silvio para exibir a gravação.

Nesta edição do "Jogo dos Pontinhos", durante as típicas brincadeiras com o elenco, Silvio solicita para Mara Maravilha alguns nomes de famosos que poderiam participar do quadro. Ela, então, sugeriu profissionais da dramaturgia, jornalismo e entretenimento, entre eles Rachel Sheherazade, Christina Rocha, Rebeca Abravanel, Beca Milano, Lucimara Parisi, Analice Nicolau, Milene Pavorô, Valentina, as irmãs Carol e Isabela Fiorentino e a atriz Larissa Manoela.

Quem acompanhou a gravação sentiu que o apresentador estava falando sério em tom de brincadeira, sondando de fato novas possibilidades para renovar o "Jogo dos Pontinhos".

SBT tem última gravação de Carlinhos no \"Jogo dos Pontinhos\", onde Mara sugere nomes para o quadro

A polêmica

O ator Carlinhos Aguiar, que fazia parte do quadro "Jogo dos Pontinhos" há nove anos, foi demitido do SBT na última semana e em entrevista ao repórter Paulo Pacheco, do UOL, culpou Mara Maravilha por sua saída. Mais tarde, em conversa com a reportagem do "TV Fama", voltou atrás e desmentiu que teria culpado a apresentadora.

Silvio ligou para a Record TV

Dias depois da sua demissão, Carlinhos concedeu uma entrevista exclusiva para equipe do "Domingo Show", de Geraldo Luís, explicando todo o imbróglio. A gravação iria ao no último domingo (19), mas conforme apurou o NaTelinha, Silvio Santos ligou para direção da Record TV pedindo que a matéria não fosse veiculada e foi atendido.

Mas ontem, ele participou do "Superpop", ao vivo na RedeTV!, e negou que teria falando mal de Silvio Santos. "Eles achavam que eu ia falar algo contra alguém. Eu sou uma pessoa do bem. Eu jamais falaria, até porque eu só tenho que agradecer", desabafou, dizendo ter esperanças de voltar ao SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado