Tudo novo

ESPN Brasil lança novidades na programação e terá 16 horas diárias ao vivo

Emissora da Disney terá novidades na grade na próxima segunda (18)


espnnovo_f48321a7c1dc9c1115bf6f73df8c9e4d411c690f.jpeg
Divulgação

Na próxima segunda-feira (18), a ESPN Brasil terá algumas novidades em sua grade de programação.

O canal vai reformular os cenários das três edições diárias do "Bate-Bola", além de estrear uma nova edição do "ESPN Agora", vespertino que passa a ser apresentado de segunda a sexta-feira, com apresentação de Everaldo Marques.

Com isso, o canal do conglomerado Disney ficará ao vivo 16 horas diárias, a partir do "ESPN Agora 1ª Edição" com Marcela Rafael. A dupla Paulo Soares, o Amigão, e Antero Greco fecham a noite com o "SportsCenter 3ª Edição".

O "Bate Bola" terá novos cenários que darão identidade a cada uma de suas três edições que mantêm os mesmos times de apresentadores e comentaristas.

A nova cara dos programas foi projetada a partir da característica de cada edição, com diferentes temperaturas nas cores do estúdio. O "BB Bom Dia" terá cores e elementos que remetem ao amanhecer das grandes cidades. O novo cenário do "BB Debate" vai levar os telespectadores para dentro de uma sala de estar. Já a formatação atualizada do "BB Na Veia" foi pensada para permitir o confronto de ideias dos comentaristas da ESPN, posicionados frente a frente na disposição de suas poltronas.

Entre as novidades previstas para a próxima semana, o "Bate Bola Debate", no período da tarde, reserva uma surpresa a partir da próxima terça-feira (19), quando um novo integrante passa a fazer parte da atração. A apresentação segue com Bruno Vicari e comentários de Celso Unzelte, Jorge Nicola e Leonardo Bertozzi.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado