Nostalgia

Glória Perez fala sobre "Vidas Opostas", da RecordTV: "um novelaço"


aforcadoquerergloria_2cfc875be49a64112d9f1d3ecd063c2469e83417.jpeg
Glória Perez é a autora de "A Força do Querer" na Globo - Divulgação/Globo

Atualmente no ar em "A Força do Querer", um dos maiores sucessos da Globo dos últimos anos, Glória Perez elogiou publicamente "Vidas Opostas", da concorrente RecordTV, exibida em 2007.

A novela de Marcílio Moraes veio à tona em um post no Facebook em que o autor repercutia uma notícia do jornalista Nilson Xavier, que mostrou o 'vazamento' de um cenário de "Vidas Opostas" no folhetim global. As duas novelas foram ambientadas na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, e, além de várias coincidências, um detalhe chamou a atenção dos mais ligados.

Glória Perez fala sobre \"Vidas Opostas\", da RecordTV: \"um novelaço\"

Reprodução/Globo

Durante uma perseguição de Bibi (Juliana Paes), surgiu uma placa do 'Bar do Torto' na cena. O estabelecimento faz menção ao Morro do Torto, título dado por Marcílio à comunidade em seu folhetim.

Em meio a diversos comentários saudosistas de profissionais de "Vidas Opostas", como o protagonista Leo Rosa e os diretores Daniel Ghivelder e Ricardo Fuji, Glória Perez publicou: "foi um novelaço".

Glória Perez fala sobre \"Vidas Opostas\", da RecordTV: \"um novelaço\"

Reprodução/Facebook

Marcílio Moraes está fora das novelas desde "Ribeirão do Tempo", atualmente reprisada nas tardes da RecordTV. Não há perspectivas para novos trabalhos num curto prazo de tempo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado