Desde 1996

Angélica comemora 21 anos de Globo: "Obrigada por tanto aprendizado"

Apresentadora comemorou com vídeo especial em sua conta no Instagram


angelica2017_699592ee8040025307e129c749dd83e5e39c406c.jpeg
Divulgação/TV Globo

A apresentadora Angélica usou seu perfil no Instagram neste sábado (16) para agradecer e comemorar os 21 anos de trabalho na Globo e brincou ao dizer que atingiu a maioridade.

“Obrigada por esses 21 anos de muitas alegrias e aprendizado #Tvglobo através de todos esses trabalhos pude estar mais perto e ter o amor de todos que acompanham minha trajetória há tantos anos! Obrigada meus fãs! Sem vocês nada existe! Obrigada a todos os diretores, produtores, equipes de talento que me trouxeram ate aqui… #21anos #gratidao #maioridade”, disse Angélica.

Os seguidores parabenizaram a apresentadora e mostraram nostalgia com as imagens do vídeo, que recordou programas como “Caça Talentos”, “Bambuluá”, “Vídeo Game” e “Fama”.

“Acompanhei toda essa fase, e confesso que tenho saudade de te ver apresentando um programa com auditório e te ver cantando”, disse um fã. “Ai que saudades desses programas! Eu amava a fada Bela!!! Parabéns, Angélica, que você continue na telinha por muitos e muitos anos!!”, bradou outra.

Revelada pela Rede Manchete no final dos anos 80, Angélica também teve passagens pelo SBT e assinou com a Globo em 1996. Atualmente, apresenta o programa “Estrelas”, que vai ao ar todo sábado, por volta das 15h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado