Colunas

Com saída do SBT, Raul Gil cogita dar um tempo da televisão

Apresentador gravou programa na última segunda-feira (14) e se emocionou


raulgil-sbt-grande.jpg
Divulgação/SBT

Raul Gil gravou seu programa na última segunda-feira (14), pela primeira vez após o anúncio do encerramento de seu contrato com o SBT.

O apresentador se emocionou quando contou para a plateia sobre o fim da temporada do "Programa Raul Gil" no canal de Silvio Santos e não confirmou sua volta à televisão em 2017.

Mesmo despertando o interesse de algumas emissoras, segundo uma fonte, Raul Gil cogita nos bastidores a possibilidade de se afastar por um período da TV para passar mais tempo com a família, buscando uma reciclagem. Argumenta que toda parada pode ser benéfica.

Ainda nos bastidores, Raul justificou que o programa ficará no ar até dezembro para honrar todas as cotas vendidas a patrocinadores e encerrar todas as competições de calouros ainda em andamento.

O clima de normalidade na gravação da última segunda foi quebrada quando Raul Gil anunciou no palco sua saída do SBT. Neste momento, o auditório bradou: "Fica, fica, fica", levando o apresentador às lágrimas. Não se sabe se essas cenas serão exibidas no programa ou cortadas na edição.

Um momento polêmico da gravação aconteceu durante o quadro "Os Youtubers Querem Saber", com a participação da atriz Maisa Silva, que foi promover a estreia da novela "Carinha de Anjo".

"Poucas pessoas sabem que Silvio Santos é muito sério fora das câmeras", disse ela, quando questionada sobre uma lembrança do patrão fora das câmeras. Neste instante, Raul Gil começou uma longa gargalhada e, sem entender, Maisa bradou que ele sabia do que ela estava falando. "Eu sei mesmo", respondeu o apresentador. A gravação vai ao ar neste sábado (19).

Em recente entrevista ao NaTelinha, o filho de Raul Gil e diretor do programa, Raulzinho, garantiu que a intenção era seguir no SBT. "Só sairia do SBT se o Silvio tirasse a gente", contou.

O "Programa Raul Gil" passou por diversas emissoras e existe há 43 anos. Em 2010, após 25 anos, acertou seu retorno ao SBT pelo sistema de sociedade, dividindo as despesas de produção e os lucros. A última edição será exibida no dia 24 de dezembro.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado