Colunas

Com produção atrasada, novela medieval da Record pode ficar para 2017

E mais: Repórter demitida do "Globo Repórter" volta ao ar; Estado psicológico de Biel preocupa a família


gustavoreiz-record.jpg
Gustavo Reiz é o autor de "Belaventura" na Record - Fotos: Divulgação

Com previsão de estreia para novembro, a novela "Belaventura", substituta de "Escrava Mãe" na Record, corre o risco de não ficar pronta à tempo. Faltando pouco mais de três meses para estrear, a trama medieval escrita por Gustavo Reiz está com toda produção atrasada.

A Casablanca, produtora da novela e parceira da Record, só começou a discutir os rumos do folhetim na segunda quinzena de julho, após o fim de "Os Dez Mandamentos".

"Belaventura" ainda não tem elenco definido, locações ainda estão sendo estudadas e os cenários ainda não foram aprovados.

Internamente, alguns funcionários da Casablanca afirmam que sem novas contratações, será muito difícil estrear a novela com todos os cuidados técnicos em três meses e manter uma boa qualidade. Além do desafio, já que pela primeira vez será produzida uma telenovela medieval.

[galeria]
A correria contra o tempo já começou e já existe quem aposte na reprise de "Escrava Isaura" no horário das sete, substituindo "Escrava Mãe", deixando "Belaventura" para 2017.

Em contato, a assessoria da Record confirmou "Belaventura" como substituta de "Escrava Mãe", mas não deu nenhuma data.

Repórter demitida do "Globo Repórter" volta ao ar

A jornalista Rosane Marchetti acertou seu retorno ao "Globo Repórter" e já está gravando uma pauta em São Paulo para ir ao ar em breve no programa.

Em abril, ela foi demitida da RBS após 30 anos de serviços prestados ao grupo que é afiliada da Rede Globo no Sul do país.

Jornalista compartilhou imagem em seu Facebook e escreveu: "Bom Dia! Gravando no
Largo do Arouche histórias curiosas e impressionantes para um Globo Repórter"

No dia 17 de junho, foi ao ar sua última matéria gravada para "Globo Repórter" sobre a Serra da Mantiqueira, que bateu recordes de audiência, atingindo 24 pontos em São Paulo.

Em sua rede social, a jornalista comemorou o retorno à atração. "Amigos meus, queridos, do coração (Respondendo as muitas perguntas que recebo diariamente) Quero compartilhar minha felicidade, a vocês, que me deram tanta força e fé. Estou trabalhando, fazendo um 'Globo Repórter' para a Globo. Obrigada, de coração a todos pela torcida e preocupação. Gratidão eterna".

Seu novo contrato agora é com a Globo Rio e passa a responder diretamente para a central de jornalismo da emissora.

Fontes ouvidas por esta coluna contaram que o alto salário de Rosane Marchetti estava em desacordo com a nova política do grupo RBS e motivou sua demissão. Boa sorte.

Estado psicológico de Biel preocupa a família

A Warner ainda não rescindiu oficialmente o contrato com o cantor Biel, por existirem cláusulas que estão sendo estudados por advogados. Mas pelo andar da carruagem, esta semana deve acontecer o anúncio.

Falando em Biel, devido aos choros constantes e a falta de apetite, a familía do cantor anda preocupada com o estado psicológico do rapaz. Fizeram alguns contatos com profissionais da psicologia nesta última semana, mas ainda tentam convencê-lo em fazer a consulta.

Luciana Picorelli de volta à TV

Fora do ar desde o ano passado, quando saiu da Record Rio, a apresentadora Luciana Picorelli acertou com a Band Rio seu retorna à TV. Ela vai apresentar o "Sem Edição", que vai ar todo domingo, a partir do dia 21, após "Canal Livre".

Faccioli na RedeTV!

A saída de Luciano Faccioli da RedeTV! foi a maior puxada de tapete na televisão dos últimos tempos, tudo feito na surdina. O apresentador foi comunicado no mesmo dia do cancelamento do "Olha a Hora" e de sua dispensa.

Colocar a culpa no Faccioli pelo fracasso do programa é no mínimo ser irresponsável. Afinal, quem criou o formato? A corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco.

Lançamento

O saxofonista Chacal do Sax, querido entre os famosos, preparou uma homenagem ao Rio de Janeiro e gravou um videoclipe com o cover da música "Aquele Abraço", de Gilberto Gil, com vários convidados. Entre eles, o ator Nando Cunha e o dançarino Carlinhos de Jesus.

A ideia do clipe foi unir os nomes do samba carioca, com o clima esportivo da Cidade que sedia os Jogos Olímpicos.  

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @sanduba.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado