Colunas

Daniela Albuquerque diz que não quer copiar ninguém na TV

Coluna do Sanduba


e448958c5da03a27d4b3fff93628a9ac.jpg
Foto: Divulgação

Daniela Alburquerque desfilou na Grande Rio, que homenageou a cidade de Santos. A apresentadora vestiu uma fantasia que representava as bandeirinhas. Antes de entrar no sambódromo, ela conversou um pouco sobre seu programa na RedeTV!, o "Sensacional".

"Eu estou curtindo muito porque nunca tinha feito um programa que tivesse plateia e é legal por ter uma resposta imediata. É um programa leve voltado para a família. Vem algumas novidades este ano, como quadros novos. Estamos na luta porque é um horário muito difícil", conta.

Sobre a guerra de audiência, Daniela Albuquerque diz ser muito complicado disputar com pessoas de tanto tempo nas tardes de domingo, como Eliana e Rodrigo Faro. "Sou carne nova no pedaço", brinca.

Sobre suas referências na TV, a apresentadora revela que são Hebe e Silvio Santos: "Eu gostava muita da Hebe, que era minha grande amiga. Gosto muito do Silvio Santos, acho ele um grande comunicador. Cada um tem sua identidade, eu dentro do que acredito eu tenho a minha. Eu procuro melhorar do meu jeito, não tem aquela coisa de precisar copiar alguém,  não é legal. Temos que ser o que a gente é".

Fico por aqui ou toda hora no Twitter @sanduba.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado