Colunas

Ator que fez José em "José de Egito" vira caçador em "Terra Prometida"

Coluna do Sanduba


record-logo2014.jpg
Fotos: Divulgação

Rick Tavares é o protagonista da primeira fase da minissérie "José do Egito", segunda produção bíblica da Record e no ar em sua terceira exibição. Neste ano, o galã voltará aos estúdios da emissora no Rio para gravar a novela "Terra Prometida", dando vida ao caçador Zaqueu.

"José do Egito' foi um divisor de águas na minha vida, tanto profissional quanto pessoal. Eu me emociono revendo, é maravilhoso", disse Rick no lançamento do filme "Os Dez Mandamentos" no Rio.

O ator adiantou um pouco sobre seu novo personagem em "Terra Prometida": "Meu personagem é o Zaqueu, é um dos caçadores de uma tribo. Ele é apaixonado pela personagem da Juliana Boller. Num determinado dia ele vai sair pra caçar e vai ser acusado de assassinar um outro personagem da trama. Podem esperar vou colocar mega hair de novo e usar barbinha (risos). Eu não tenho muitas informações ainda sobre ele ainda, mas estou super ansioso pra começar as gravações".

Rick Tavares contou que ainda não sabe quando começa a gravar e revelou ser um grande fã de tramas bíblicas: "Sou apaixonado por histórias bíblicas, se eu pudesse faria todas. Queria muito ter feito 'Os Dez Mandamentos', que achei incrível".

Sobre o Carnaval, o ator diz que vai passar longe da folia: "Esse ano eu não vou para Salvador, vou ficar no Rio com a família numo sítio. Muita cachoeira e muito mato será meu Carnaval".

Leia a coluna na íntegra

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado