Resumão do NaTelinha

BBB 24: Última festa da temporada tem show de Lulu Santos e muitos beijos entre Isabelle e Matteus

Depois de muita expectativa e um empurrãozinho do cantor, finalmente o novo casal se formou


Isabelle
Isabelle e Matteus finalmente se beijaram - Foto: Reprodução/Globo

A última festa do BBB 24 movimentou a casa mais vigiada do Brasil e as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (11). Além de um show intimista de Lulu Santos, que cantou seus hits e interagiu com o Top 5, rolou o tão esperado beijo entre Matteus e Isabelle

Alane, Beatriz e Davi incentivaram o novo casal ao longo da noite, mas os pombinhos preferiram não ter qualquer contato mais íntimo durante a festa. Os beijos calorosos e demorados se deram dentro da casa, enquanto Matteus e Isabelle estavam a sós. Além dos colegas, Lulu Santos também deu um empurrãozinho.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A seguir, o NaTelinha lista os principais acontecimentos da última festa do BBB 24

Show de Lulu Santos

Dono de grandes hits, Lulu Santos agitou a última festa do BBB 24 e emocionou Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus. O cantor entoou sucessos como Toda Forma de Amor, O Último Romântico, Um Certo Alguém e Tempos Modernos. Em dado momento, o artista roubou a cena e viralizou nas redes sociais ao pedir para não ser derrubado pela vendedora do Brás. Além disso, Lulu recebeu Pedro Sampaio em uma participação especial. 

BBB 24: Última festa da temporada tem show de Lulu Santos e muitos beijos entre Isabelle e Matteus

Shippe para Matteus e Isabelle

Antes mesmo do início do show de Lulu Santos, Isabelle encheu Matteus de beijinhos na bochecha. Ao verem o momento, os demais participantes incentivaram o casal. "Vai, acaba logo com isso", falou Davi, empurrando o amigo. "Agiliza, meu consagrado", disparou Alane. "Como que eu vou resistir a isso, meu Deus? Me ajuda", falou a manauara, que momentos depois, de fato, não resistiu aos encantos do rapaz. 

O primeiro beijo

O primeiro beijo de Matteus e Isabelle rolou no Quarto Fada, de forma bem reservada. O gaúcho questionou se a manauara estava com vergonha de beijá-lo na pista de dança, e a sister negou. "A gente não tinha nada aqui dentro, a gente tinha parado de ficar. Mas se você não se sentir confortável...", falou o brother, citando Deniziane. "Todo o Brasil deve estar de saco cheio, esperando esse beijo", completou. Matteus, então, pediu um beijo novamente e Isabelle deu um selinho. Na sequência, rolou o primeiro dos vários beijos demorados. 

Beijos aos montes

Depois de se beijarem no quarto, Matteus e Isabelle voltaram para a festa, mas evitaram repetir a dose na frente dos colegas. De volta para a casa, eles deram outros beijos. "Tomara que o Brasil me entenda como é difícil resistir a isso", brincou a sister, que ainda o chamou de lindo. "Você que é uma princesa, linda, maravilhosa e dançadeira. Vontade de morder, arrancar pedaço", disparou o estudante de Engenharia Agrícola. "Deixa todo mundo dormir. Eu quero mais beijos", avisou.

BBB 24: Última festa da temporada tem show de Lulu Santos e muitos beijos entre Isabelle e Matteus

Deu match  

Depois do fim da festa, Isabelle contou a Alane no banho que finalmente beijou Matteus. "Algo me diz que você tem uma fofoca para me contar", começou a bailarina. "Tenho, quer ouvir?", perguntou a dançarina, que deixou a amiga animada com a novidade. Depois, o gaúcho desceu para deitar na cama com a manauara. "Sabia que tua boca era bonita, mas não sabia que o beijo era tão bom", elogiou o brother. "Não devia ter te beijado, agora vou querer ficar te beijando sempre", brincou.

+ BBB 24: Davi incentiva Matteus a beijar Isabelle durante a festa: "É agora"

+ BBB 24: Lulu Santos faz pedido a Beatriz durante festa: "Não me derruba"

Quem vai sair no último Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado