Eita!

BBB 24: Fernanda expõe desconfiança de Pitel e Bin Laden revela que tem pé atrás com Lucas Henrique: "Muito esquisito"

Confeiteira trocou uma ideia com o funkeiro no Quarto Gnomo e entregou situação envolvendo a amiga e aliada


Fernanda
Fernanda disse a Bin Laden que está desconfiando de Pitel - Foto: Reprodução/Globo

Com a reta final do BBB 24 se aproximando, os participantes começam a criar teorias da conspiração e a duvidar até mesmo de alguns aliados. Na tarde desta quinta-feira (21), em conversa com MC Bin Laden no Quarto Gnomo, Fernanda expôs um incômodo com Pitel.

 

"Sabe que eu acho uma coisa? Que tem pessoas que ainda não mostraram muito a cara no jogo e vão começar a mostrar mais", disse MC Bin Laden. "Também acho, e eu estou começando a ficar marolando umas coisas sobre todo mundo, sobre todo mundo mesmo. Sobre você, só que você a gente sempre conversa, sobre Leidy [Elin], sobre Lucas [Henrique], sobre Pitel", disparou Fernanda.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Na sequência, a confeiteira analisou o jogo da amiga. "E eu estou achando muito esquisito alguns movimentos, tipo: a Pitel sempre, sempre, pergunta tudo que eu falo com você. Quer saber tudo que eu falo com você, porque sabe que, de repente, com você não consegue algumas coisas, mas ela quer saber o que a gente está conversando. Mas ela não fala nada para mim do que ela conversa com o Lucas. Quase nada. Por que ela sempre quer saber tudo de todo mundo?", questionou.

Vale lembrar que, dias atrás, a moradora de Niterói já havia reclamado, inclusive em conversa com a própria aliada, de que não estava gostando da aproximação entre Pitel e Lucas Henrique no confinamento. O capoeirista, aliás, grudou na assistente social desde a expulsão de Wanessa Camargo e o declínio do grupo que ele formava com a cantora, Yasmin Brunet e Leidy Elin, o que despertou a desconfiança de Fernanda desde então.

+ BBB 24: Lucas Henrique causa ao sugerir que teve sonho proibidão com Pitel: "Não quero saber"

+ BBB 24: Fernanda surpreende Pitel e Bin Laden e diz que é capaz de eliminar Isabelle: "Ela cai"

MC Bin Laden revela a Fernanda que desconfia de Lucas Henrique

Durante a conversa no Quarto Gnomo, Lucas Henrique entrou no cômodo e MC Bin Laden e Fernanda trataram de disfarçar e mudar assunto. Assim que o professor de Educação Física deixou o local, os dois voltaram a tecer comentários sobre o "aliado". 

"Eu acho que está iniciando, não acho que seja uma coisa concreta, mas eu acho que está iniciando um interesse dele [Lucas Henrique] de começar a jogar mais com ela. Tipo: deles estarem fazendo coisa em paralelo, trocando resenhas em paralelo, se alinharem em paralelo, eu estou sentindo isso", opinou a sister.

"Já faz tempo, o Lucas nunca fala a resenha que ele tem com a Pitel para mim", revelou Bin Laden. "E nem ela para mim", admitiu a confeiteira, que confirmou, mais uma vez, que está com ideias na cabeça a respeito da conduta da amiga. 

"Eu estou percebendo... A Pitel, a gente sabe que ela gosta de fazer pergunta, mas está diferente, fazer perguntas sobre a vida é uma coisa, ficar querendo saber tudo de jogo, de todo mundo daqui é outra. Tudo chega nela porque ela é cara de pau e fica perguntando, só que a ideia é não falar. Eu já estou vendo que tem coisas que eu não quero mais falar com ela, porque, de repente, ela vai e fala isso com o Lucas e estão fazendo a análise de jogo deles ali e uma hora isso cai no meu c*", disparou. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado