Está de olho

BBB 24: Fernanda revela descoberta envolvendo jogo de Davi: "Acho muito estranho"

Em conversa com Pitel, a sister expôs uma opinião sobre a conduta do brother no jogo


Fernanda
Fernanda revelou desconfiança envolvendo jogo de Davi - Foto: Reprodução/Globo

Sem Rodriguinho, Wanessa Camargo, Michel e Yasmin Brunet, Fernanda sacou que se tornou um dos próximos alvos do grupo liderado por Davi no BBB 24. Em conversa com Pitel, a confeiteira fez críticas ao jogo do motorista de aplicativo e expôs alguns detalhes que percebeu na conduta do adversário

"Ai, eu acho muito estranho, tipo, os horários dele, sabe? Por exemplo, quando está todo mundo não fazendo nada, descansando. 'É agora que vou arrumar, é agora que eu vou limpar a casa, é agora que eu vou trabalhar, é agora que eu vou', sabe?", disparou Fernanda, citando uma prática comum de Davi na casa mais vigiada do Brasil.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"É porque é a certeza de que a câmera vai estar em você, quando estiver todo mundo dormindo você está fazendo alguma coisa", alfinetou Pitel. "Não tinha pensado dessa forma, não", comentou a confeiteira, surpresa com o raciocínio da amiga. 

"Se você está só, está todo mundo olhando o que você faz. Naquele dia que estávamos nós duas sozinhas, marolando, quando a gente virava, ela virava, só tinha a gente, conversando água, falando de filme, falando besteira. Assim eu vejo, assim que eu penso", completou a assistente social.

"[Ele age] como aqueles papos de coach mesmo, enquanto uns dormem, outros trabalham, aquela linha assim, de super eu faço tudo sempre. Mas é sempre nos horários que ninguém está fazendo", observou a sister. "Aí eu acho incrível e ao mesmo tempo esquisito, como é sempre o último a dormir e o primeiro a acordar. Está querendo sempre estar um passo a frente, sabe?", questionou Fernanda. 

+ BBB 24: Ana Clara ensina Yasmin Brunet a usar sanduicheira e modelo fica chocada: "Que burra!"

+ BBB 24: Fernanda se irrita com Isabelle e Alane e detona rivais: "Perversa"

Fernanda fala sobre rivais no BBB 24

 

Durante a Festa do Líder, em conversa com Pitel e Luas Henrique, Fernanda foi informada que algumas sisters comentaram que não querem ter contato com ela fora do programa. A confeiteira, então, fez pouco caso da situação e criticou as rivais. 

"Eu acho mesmo que elas veem uma coisa em mim muito grandiosa, que incomoda tanto nelas, sabe?", ironizou a moradora de Niterói. "Na verdade, eu acho que o desprezo que você dá, elas não aceitam", opinou Buda. "Eu cago solenemente", reforçou Fernanda. "Elas não estão acostumadas, estão acostumadas a todo mundo bajular", disse o professor.

"Porque eu não vejo nada de especial. Eu olho todas elas, eu acho nada de especial", debochou a sister. "Eu consigo olhar pras pessoas, por mais legal que seja, por mais bonita que seja, eu olho e falo: você é tão normal. O que você acha que tem de especial? Porque você dança? Um bilhão dança mais que você ou igual a você. É o quê? O seu cabelo? Tem um monte de cabelo mais legal que o seu", detonou. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado