Resumão do NaTelinha

BBB 24: Festa de Beatriz tem Show de Talentos, Matteus e Isabelle próximos e Fernanda atacando rivais

A vendedora do Brás contou com um microfone e um palco para falar à vontade durante a madrugada


Beatriz
Festa do Líder de Beatriz contou com o tema Show de Talentos - Foto: Reprodução/Globo

A segunda Festa do Líder de Beatriz, dessa vez com o tema Show de Talentos, movimentou a casa do BBB 24 na madrugada desta quinta-feira (14). Com um microfone em mãos e um palco à disposição, a sister fez o que mais gosta: falou pelos cotovelos do início ao fim.

Durante o programa fictício apresentado por Beatriz, batizado de Brasil do Brasil, em alusão ao bordão que ela sempre utiliza, teve de tudo um pouco, como num verdadeiro Show de Talentos. Mas a festa também foi marcada por muita conversa sobre o jogo, os elogios de Isabelle para Matteus, Lucas Henrique tenso com a sua situação fora da casa, uma declaração de Davi para as aliadas e MC Bin Laden e Fernanda detonando os rivais.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A seguir, o NaTelinha mostra o que deu o que falar na Festa da Líder

Brasil do Brasil no Show de Talentos

O clima de Show de Talentos tomou conta da casa do BBB 24. Alane, Isabelle, Lucas Henrique, Davi, Matteus, Leidy Elin, Raquele, Pitel e Giovanna entraram na brincadeira e serviram entretenimento durante o "programa" apresentado por Beatriz. Fernanda e MC Bin Laden, porém, preferiram não interagir muito com a vendedora do Brás. "Não sou obrigada", disparou a confeiteira. "Muito estranho, porque aqui você tem que interagir, brincar e sorrir com os outros. Ninguém se fala, todo mundo se odeia. Não consigo ser assim", disse o funkeiro.

Lucas Henrique dança e sensualiza para Pitel

Durante a festa, Lucas Henrique e Pitel dançaram e cantaram o hit Lancinho, da Turma do Pagode. "Namora, mas adora um proibido, e eu que sou culpado, e eu que sou bandido. Prefere um romance escondido, sai na madrugada pra dar lancinho comigo", cantarolou o professor para a sister. Na sequência, ao ser "entrevistado" pela amiga, o capoeirista levantou a camisa e rebolou para a assistente social. "A minha [vida] pode estar muito ferrada lá fora, mas eu decidi que vou resolver quando chegar lá fora. Não tem o que fazer aqui dentro", declarou o brother ao cogitar como está a sua imagem fora do reality.

Leidy Elin em repórter por 1 dia

Após passar horas triste e chorando com a eliminação de Yasmin Brunet, Leidy Elin voltou a se soltar durante a festa. A trancista aproveitou para entrevistar os colegas. A sister questionou a Matteus como ficará o coração do gaúcho após o BBB 24 e o brother revelou que está livre para voar. Em seguida, Leidy perguntou com quem cada um não queria contato fora da casa. MC Bin Laden apontou Davi e Fernanda disse que não quer proximidade com Beatriz, que foi recíproca. 

Matteus e Isabelle voltam a ser shippados

As redes sociais seguem eufóricas com a possibilidade de um namoro entre Matteus e Isabelle. Embora tenha negado de início, a sister tem dado provas que se sente atraída pelo brother, que insiste em dizer que prefere não se envolver com mais ninguém depois do namorico com Deniziane. Na pista de dança, o "quase" casal roubou a cena nos passos. "Ele fica me ganhando na dança, porque ele sabe que eu gosto de dançar e fica me puxando para dançar", declarou a manauara. "Eu tiro ela pra dançar, ela vem numa felicidade. Dança comigo numa emoção, chega a brilhar o olho", brincou o rapaz. A dançarina ainda chamou Alegrete de "um grande gato" e disse que ele está "arrasando todos os corações".

BBB 24: Festa de Beatriz tem Show de Talentos, Matteus e Isabelle próximos e Fernanda atacando rivais

Lucas e Bin Laden falam de rivais

Festa rolando, mas os brothers também tiraram um tempinho, claro, para falar de jogo. Lucas Henrique revelou a MC Bin Laden que quer Isabelle eliminada e esperava que Davi tivesse deixado a casa no paredão que Michel saiu. Já Fernanda chamou o funkeiro para trocar uma ideia no Quarto Gnomo e juntos eles criticaram Beatriz, Alane e a dançarina. "Ela se tornou líder, conheci uma pessoa com poder aqui dentro que eu não tinha percebido. Você começa a analisar quando a pessoa tem o poder e quando não tem o poder quem ela é de verdade", comentou o artista. "Te acho tão ingênuo", disparou a confeiteira. 

Fernanda critica Matteus, Alane e Isabelle

Durante o papo reservado com MC Bin Laden, Fernanda disse que Matteus mudou muito e passou a mostrar quem realmente é. "Começou a compartilhar do deboche com os amigos. Antes ele ficava quieto, agora ele faz também", observou. A sister aproveitou para chamar Alane de perversa e comentou que Isabelle não aceita ser criticada. "Se acha maravilhosa ao ponto de não poder ouvir uma crítica", alfinetou. Momentos depois, em conversa com Pitel, Fernanda reclamou do jeito de Bin, de sempre acreditar nas pessoas. "Sempre pensando o melhor de todo mundo. Às vezes, eu não tenho paciência quando ele começa", contou.

BBB 24: Festa de Beatriz tem Show de Talentos, Matteus e Isabelle próximos e Fernanda atacando rivais

Davi se declara para sisters 

Satisfeito com as saídas de rivais direitos, como Rodriguinho, Michel, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, Davi curtiu bastante a festa e aproveitou um dado momento para se declarar para as aliadas. O motorista de aplicativo falou que Alane é a "rainha das rainhas" e surpreendeu ao confessar que sente vontade de apertar e morder a bailarina por considerá-la muito fofa. Depois, o baiano agradeceu Isabelle pela parceria dentro do programa. "Eu tenho uma amiga aqui dentro", frisou.

+ BBB 24: Boninho toma atitude e fecha o Quarto Magia; saiba quando

+ BBB 24: Isabelle desabafa sobre afastamento de sisters: "Gosto muito delas"


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado