Sempre afiada

BBB 24: Fernanda se irrita com Isabelle e Alane e detona rivais: "Perversa"

Confeiteira conversou com MC Bin Laden no Quarto Gnomo e criticou sisters


Fernanda
Fernanda detonou Isabelle e Alane - Foto: Reprodução/Globo

Com a casa do BBB 24 dividida em dois grupos, não é todo mundo que disfarça a rivalidade e finge um clima amistoso no reality show. Fernanda, por exemplo, não consegue esconder o incômodo com alguns brothers nesse momento do jogo

Em conversa com MC Bin Laden no Quarto Gnomo, Fernanda criticou a postura de Alane, que para ela age com perversidade na casa mais vigiada do Brasil, e de Isabelle, que não aceita receber críticas e ter a conduta julgada pelos outros. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Primeiro, a confeiteira defendeu Yasmin Brunet e criticou a bailarina. "Ela foi humilhada e debochada por uma menina 10 anos mais nova que ela. Alane sacaneou ela de todas as formas possíveis e imagináveis, debochou dela de todas as formas possíveis e imagináveis", observou a sister.

"Mas você consegue ver isso na Cunhã também?", questionou o funkeiro. "Em vários momentos, mas não como Alane. Alane é mais perversa. A Cunhã não é tanta flor que se cheire, mas Alane é nível profissional, ela sabe muito bem o que está fazendo", disparou Fernanda.

"A Cunhã é reativa. Falou dela, ela vira bicho", opinou a amiga de Pitel. "Mas eu acho Cunhã mais coerente, verdadeira, pé no chão, não tem esse bagulho de querer brigar, te humilhar, constranger. Eu não consigo ver", declarou Bin Laden. "Isso não é da Cunhã. Mas fala uma coisinha dela para ver o que acontece", rebateu a moradora de Niterói.

"Tem gente que vai ignorar. Ela não. Ela vira bicho só de mencionar o nome dela. Isso mostra sensibilidade, mostra do tipo assim, se acha maravilhosa ao ponto de não poder ouvir uma crítica. Você está entendendo? Também é um tipo de soberba. Não pode falar um ai de você que fica tão doída assim? Por quê? Você é tão maravilhosa assim? Acha que está fazendo uma coisa tão boa assim?", debochou Fernanda.

+ BBB 24: Bin Laden expõe mudança de Beatriz e Fernanda desmascara Matteus: "Era o cara humilde que andava curvado"

+ BBB 24: Bin Laden se incomoda com clima paz e amor durante festa de Beatriz: "Todo mundo se odeia"

Fernanda detona Matteus

Ainda na conversa com MC Bin Laden, Fernanda também teceu críticas a Matteus. "Todo mundo, amigo. Você não está vendo as pessoas de verdade. O Alegrete demorou muito tempo para se mostrar, não estamos dizendo que ele é assim ou não é assim, mas todo mundo sempre tem dois, três, quatro, cinco lados, enfim...", analisou.

"Só que o Alegrete desde o primeiro dia sempre se mostrou o quê? O cara humilde, do interior, que luta pela família, o menino que anda curvado, que parece tímido, com a postura física e corporal sempre de submisso, de serviçal, de estou aqui disponível para vocês. Bastou cantar com alegria com o pessoal, bastou acreditar que o pessoal dele está fortão, todo mundo apontar que ele é bucha, que ele é bobão, o que aconteceu com Alegrete? Alegrete se transformou, até o cabelo dele está dividido de forma diferente, só que nem isso você percebeu", disparou a confeiteira.

"A alegria dele, o deboche dele rindo quando botaram ele de bobo da corte, quando Pitel chamou ele de sonso de novo. Ele não aguenta, deu crise, deu show, começou a compartilhar do deboche com os amigos, antes ele ficava quieto, agora ele faz também, ele ri", disse a sister. 

BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado