Nas redes

BBB 24: Boninho toma atitude e fecha o Quarto Magia; saiba quando

Espaço foi novidade da temporada


Boninho fecha Quarto Magia
Boninho fecha Quarto Magia no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta quarta-feira (13), Boninho usou seu Instagram para comentar uma atitude que tomou no BBB 24. O diretor afirmou que o Quarto Magia, que foi uma das grandes novidades da temporada, será fechado.

A partir da manhã desta quinta-feira (14), os doze participantes que ainda estão no jogo terão que se dividir entre os quartos restantes, o Gnomo e o Fada. O outro não será mais liberado.

"Agora, eles são doze. Para que tanto quarto? Para que tanto conforto? Acho que está na hora de a gente juntar eles um pouquinho mais. Trocar esse calor humano, esse amor que um tem pelo outro. Amanhã de manhã, tchau, Quarto Magia. Acabou", declarou.

Por meio da legenda, Boninho escreveu: "Quarto Magia encerra sua participação especial nesse BBB. Quem diria que um terceiro quarto iria fazer tanta diferença! Amanhã de manhã… Magia Interditado!!!".

Boninho ativo nas redes sociais comentando bastidores do BBB 24

Com intuito de se aproximar dos fãs do reality show, e também como uma forma de gerar engajamento em sua conta, o diretor já fez uma série de comentários em torno do que não passa nas câmeras do programa.

Recentemente, ele afirmou que no último almoço do Anjo, ele defendeu a ideia de deixar um recado para Lucas Henrique. Isso não foi adiante pois a equipe não permitiu que a mensagem fosse entregue. "Tomei bronca", destacou ele.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado