Se empolgou

BBB 24: Lucas Henrique levanta a camisa e dança na frente de Pitel

Professor de educação física surpreendeu durante brincadeira


Lucas Henrique se empolga na frente de Pitel
Lucas Henrique se empolga na frente de Pitel no BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quinta-feira (14), Pitel começou a fazer uma brincadeira durante a Festa da Líder Beatriz no BBB 24. Ela começou a entrevistas os participantes, como se eles já tivessem faturado o prêmio do programa. Quando chegou a vez de Lucas Henrique, ele acabou se empolgando.

"Qual foi o diferencial que você acha que o Brasil viu em você para se tornar o novo milionário do momento?", questionou a sister. "Não vou falar, vou mostrar para vocês meu diferencial", afirmou o professor de Educação Física.

Após a assistente social pedir para ele mostrar, ele levanta a camisa até a altura da boca, e logo em seguida, começa a rebolar. Pitel rapidamente reagiu de forma bem humorada. "Essas são as coisas que a gente precisa passar para ser apresentadora no Brasil", disparou.

Lucas Henrique dançou ao lado de Pitel no BBB 24

Se por um lado, o clima não está lá dos mais animados, como é o caso de Isabelle, que ficou uma parte da festa desabafando com Davi, Buda está aproveitando.

Ao subir na plataforma para gravar um conteúdo ao lado de Pitel, sob o som de Lacinho, sucesso do Turma do Pagode, o brother começou a cantar. "Namora, mas adora um proibido, e eu que sou culpado, e eu que sou bandido, prefere um romance escondido, sai na madrugada pra dar lancinho comigo". A sister saiu de perto e disparou: "Ai, calor".


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado