Foi ele?

BBB 24: Yasmin Brunet responsabiliza Davi por indicação de Beatriz e Pitel critica vendedora

Modelo conversou com aliados no Quarto Gnomo e não escondeu a frustração com sister


Yasmin Brunet
Yasmin Brunet fez críticas a Beatriz no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

A indicação de Yasmin Brunet ao décimo segundo paredão segue rendendo na casa do BBB 24. No Quarto Gnomo, a modelo conversou com Fernanda e Pitel e criticou mais uma vez os argumentos da líder Beatriz para colocá-la na berlinda

"Eu gostei muito da parte que ela fala que ela gostava de mim. Essa me tocou, porque era nítido que ela nunca gostou. Ela sempre gostou da Wanessa, porque a Wanessa dava muita trela", disparou Yasmin Brunet, deixando claro que a vendedora seria falsa com ela. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu nunca tive muita paciência. Eu gostei da parte que ela mente que ela sempre gostou de mim. Foi muito bonitinho", alfinetou a filha de Luiza Brunet. "Sabe por que a justificativa dela não cabe? Na semana que aconteceu a briga, o Davi e a Alane votaram em você. Ela e o Matteus votaram no Bin por quê? Se já tinha acontecido esse negócio da falta de posicionamento. Não cabe... A ordem cronológica do caso não cabe", observou Pitel.

"Isso se chama: o Exterminador de Camarotes. Não tem mais nada além disso", sugeriu Yasmin, fazendo referência a Davi. "Esse Sincerão da briga foi segunda agora. A votação foi domingo", discordou Lucas Henrique. "Eu já tinha treta com ele. Ele puxou a treta", argumentou a famosa.

+ BBB 24: Yasmin Brunet critica argumento de Beatriz e promete tocar o terror se continuar no reality

+ Isabelle, Lucas e Yasmin formam o décimo segundo Paredão do BBB 24; quem sai?

Lucas Henrique ouve conversa de rivais e conta a Yasmin Brunet

Ainda na conversa, Lucas Henrique contou às aliadas que ouviu um diálogo de Beatriz, Isabelle e Davi no Quarto Magia. "Qual era o assunto? Leidy Elin", disparou o professor de Educação Física, revelando a fofoca a Yasmin Brunet, Leidy Elin, Giovanna e Raquele.

"Estavam falando que gostam muito de você, que não entendem como é que vocês não jogam junto mais porque não tem clima, mas que gostam muito de você", confidenciou o brother. "Pensei que era babado", reagiu Leidy, ficando frustrada. 

"Tinha que ver a cara deles quando eu saí", comentou Lucas. "Todos sem graça", sugeriu a trancista. "Acho que eles sabiam que eu estava lá, porque eu dei descarga", lembrou. "Mas não esperavam que fosse você", disse Giovanna. "Mas eu avisei: 'Tem gente no banheiro'", respondeu o brother. "Vou ter que subir para fazer minhas malas. Eu vou bem dormir lá hoje, eu acho. Só para atrapalhar", brincou Yasmin.

Quem vai sair no décimo segundo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado