Repaginada

Esposa de Lucas Buda, do BBB 24, muda visual e choca com antes e depois; fotos

Camila Moura já está com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram


Camila Moura
"Um novo visual não é apenas uma mudança superficial, é uma declaração de amor próprio e aceitação", escreveu Camila Moura nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Casada com Lucas Buda, do BBB 24, Camila Moura mudou de visual no fim de semana e surpreendeu os seguidores nas redes sociais. A moça é protagonista de uma grande polêmica: rompeu de vez com o brother, que está dando em cima de Giovanna Pitel no reality show da Globo.

Com mais de 2,5 milhões de seguidores só no Instagram, Camila Moura fez um desabafo ao aparecer “repaginada” no último sábado (9). "Um novo visual não é apenas uma mudança superficial, é uma declaração de amor próprio e aceitação. Tudo muda.”

+ Isabelle, Lucas e Yasmin formam o décimo segundo Paredão do BBB 24; quem sai?

“Tudo mudou para mim nesta última semana. Tudo mudou para nós, que somos guerreiras de nascença. Camila? Sim definitivamente, esta sou eu: professora, meu maior passatempo é montar quebra-cabeças, amo aprender até sobre o que não sei e agora, mais sobre mim.” Ela ainda escreveu:

+ BBB 24: Boninho afirma que mensagem sobre esposa de Buda foi proibida pela produção

+ Talitha Morete defende ex-mulher de Lucas, do BBB 24: "A casa caiu"

“Obrigada a todos que acreditam em mim! Este é apenas o começo da mudança e vocês já sabem disso! Vou aprender a cuidar da Camila que pode conhecer o mundo como ele é, sem o peso do nome de quem me amarrou atrapalhando o processo. Novamente, obrigada com toda a força do meu coração."

Confira as novas publicações de Camila Moura no Instagram

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado