Vem aí?

BBB 24: Yasmin Brunet critica argumento de Beatriz e promete tocar o terror se continuar no reality

Em conversa com aliados na casa, modelo desaprovou o discurso da rival ao indicá-la ao paredão


Yasmin Brunet
Yasmin Brunet criticou o discurso de Beatriz - Foto: Reprodução/Globo

O décimo segundo paredão está formado no BBB 24. Indicada pela líder Beatriz, Yasmin Brunet vai enfrentar sua segunda berlinda na companhia de Isabelle e Lucas Henrique. Após o fim da edição ao vivo, a modelo trocou uma ideia com os aliados na área externa da casa e criticou o argumento da vendedora

"Pitel falou desde o início. Se o Brasil comprou ela, não importa o que ela diga, ela vai estar certa. Essa é a real", comentou Yasmin Brunet sobre Beatriz. "Isso não é argumento. "Ela está me botando no paredão pelo mesmo motivo que eu fiz, ela está fazendo a mesma coisa", observou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Ela está me botando por terceiros. Minha treta não foi com ela, foi com outra pessoa", detonou a famosa, fazendo referência à aliança de Bia com Davi no jogo. "Eu nunca votei nela, Leidy", ressaltou Yasmin. "O que eu falei é uma coisa, o que eu fiz é outra", completou. 

Na cozinha, Leidy Elin começou a chorar ao ver que os seus dois maiores aliados no jogo estão no paredão. "Vou botar todo mundo no paredão", disse a trancista, às lágrimas. Ao verem a cena, os demais brother começaram a rir. 

+ Isabelle, Lucas e Yasmin formam o décimo segundo Paredão do BBB 24; quem sai?

+ BBB 24: Boninho afirma que mensagem sobre esposa de Buda foi proibida pela produção

Yasmin Brunet promete tocar o terror se voltar do paredão 

Ainda durante a conversa, Yasmin Brunet prometeu tocar o terror caso volte do paredão. "Espero que você faça isso, porque, se eu voltar, meu amor, eu vou voltar para arrasar as pessoas. Vai dar tudo certo", disparou a ex do surfista Gabriel Medina.

Em seguida, Yasmin abraçou Lucas Henrique e falou que não quer que o amigo vá embora da casa mais vigiada do Brasil. "Também não quero sair, não. Também não quero que você saia. O que vier estamos aí", disse o professor de Educação Física.

"No fundo, no fundo, eu tenho até medo se eu voltar. Tenho medo de não ir embora. Estou falando sério, porque vai ser zero paciência, zero massagem. Vai ser arregaçar e, se você não vier arregaçar junto, você vai tomar também. Espero que você tenha visto. Não é ela, é o exterminador de Camarotes trabalhando na surdina", detonou Brunet, mais uma vez fazendo referência a Davi.

Quem vai sair no décimo segundo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado