Passou mal

BBB 24: Davi grita de dor e direção da Globo pede ajuda aos brothers

Davi teve problemas musculares no BBB 24


Davi passando mal no BBB 24
Davi passou mal no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2024 às 20:45,
atualizado em 08/03/2024 às 20:49

Depois de conseguir chegar perto de ficar 16 horas de Prova de Resistência, Davi começou a passar mal dentro do BBB 24. O finalista da prova, mas que acabou perdendo, estava deitado no Quarto Magia no momento em que revelou que estava se sentindo mal.

Quem notou que havia algo de errado foi a direção do programa. Como o participante estava sozinho, o Big Boss usou sua voz para pedir que os outros confinados fossem até o quarto para ajudar.

Rapidamente, ao perceber que havia algo de errado, Matteus passou a ajudar o brother a esticar as pernas. Foi neste momento, que ele percebeu haver algo que poderia ser um pouco mais grave e o carregou no colo até o Confessionário, deixando outros participantes tensos com a situação.

Pacheco diz que políticos não foram presos graças à eleição de Lula

Renascer: José Inocêncio entra na mira de Buba

Enquanto eles desciam as escadas, passaram a ter a ajuda de Lucas Henrique. Foi neste momento que Buda estranhou a situação. “É na coxa?”. O problema é que Davi não respondeu nada, dando a sensação de que está passando muito mal, preocupando os colegas de confinamento.

"É câimbra. Você puxou muito no físico", retrucou Matteus. "É aonde, é na coxa?”, insistiu o professor de Educação Física, finalmente conseguindo uma resposta. “Coxa, perna”. “Ele deve ter deitado, não se alongou nem nada”, lembrou o outro, enquanto continuava a ajudar..

Até uma das grandes rivais de Davi no jogo, Leidy Elin entrou no assunto. “Travou a perna”.  Assim que os três entraram no confessionário para Davi receber atendimento, outras sisters perguntaram para Alane o que aconteceu e a bailarina diz: “Eu cheguei lá, ele estava todo assim”, diz ela. “Estava no chão”, explica.

Pouco depois, o segundo colocado na prova da liderança retornou e passou a conversar com os colegas, mas antes ele foi até a despensa e tomou um remédio.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado