Decisão

BBB 24: Líder Beatriz define o VIP e divide a casa

Sister venceu prova que durou quase 16 horas


Beatriz define o VIP
Beatriz define o VIP do BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (08), o BBB 24 teve como destaque a consagração de Beatriz como a nova Líder, após uma Prova de resistência que durou quase 16 horas. Além disso, ela definiu o seu VIP, e assim dividiu a casa.

Seguindo a tradição da atração, a vendedora do Brás teve direito a chamar 4 pessoas para integrar o VIP ao seu lado. Os escolhidos para o grupo foram Davi, Matteus, Isabelle e Leidy Elin, que passaram a desfrutar de benefícios como alimentação mais variada e acesso a espaços exclusivos na casa.

Por outro lado, os demais participantes foram designados para a Xepa, onde enfrentarão uma rotina mais restrita em termos de alimentação e conforto. Os integrantes são Alane, Giovanna, Lucas Henrique, MC Bin Laden, Pitel, Raquele, Yasmin, Fernanda.

Fim do Tá com Nada no BBB 24

Após as definições dos grupos, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que os brothers e sisters estão liberados do Tá com Nada. Ao saberem, a comemoração foi grande.

Por conta do grande número de punições, o Vacilômetro do programa chegou ao topo, e todo mundo foi avisado da nova situação da casa. Muitas restrições em relação a comida e conforto foram iniciadas. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado