Deu o que falar

Resumão do BBB 24: Do Davi desmascarado a Boninho expondo Yasmin

Confira os principais acontecimentos da semana do reality show da Globo


Davi sendo desmascarado e exposição de Yasmin
Davi sendo desmascarado e exposição de Yasmin no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

A última semana do BBB 24 deu o que falar, e um desses acontecimentos não foi nem dentro da casa. A esposa de Davi acabou desmascarando uma mentira do brother. Saiba mais no Resumão do NaTelinha.

Deu o que falar ainda um vídeo gravado por Boninho e publicado nas redes sociais. Ele usou o espaço para comentar o fato de Yasmin Brunet ter cumprido a promessa de ir ao confessionário caso Davi voltasse do Paredão. Ele ainda expôs o motivo.

Repercutiu a saída de Michel do programa. Em um paredão contra Davi e Alane, o professor de Geografia obteve uma grande rejeição. Tadeu chegou a comentar sobre a necessidade de raciocínio rápido no confinamento.

Esposa desmascara Davi

imagem-texto

O participante causou polêmica nas redes sociais após um vídeo viralizar, onde ele aparentemente revela desconhecimento sobre Juliette Freire, vencedora do BBB 21. Durante uma conversa com Isabelle na área externa da casa, Davi menciona que algumas participantes comentaram sobre uma vencedora anterior do programa, levantando dúvidas sobre seu conhecimento do universo do Big Brother Brasil.

Logo após a divulgação do vídeo, internautas questionaram a veracidade das declarações, especialmente após a namorada do participante, Mani Reggo, revelar detalhes sobre o processo de inscrição para o programa. Ela afirmou que foi Juliette quem orientou Davi durante o processo, contradizendo a aparente falta de conhecimento do participante.

Boninho expõe Yasmin Brunet

imagem-texto

Na madrugada da última quarta-feira (06), Boninho retornou às redes sociais para discutir o último acontecimento no programa. Yasmin Brunet surpreende ao cumprir sua promessa no Confessionário após o resultado do Paredão, onde seu adversário, Davi, permanece na casa. Boninho revela que a situação gerou tensão, levando à intervenção da direção e até mesmo sua própria disposição para intervir.

Durante esse momento de expectativa para a produção do programa, a modelo faz um pedido inusitado. Após declarar sua posição, a única preocupação da sister é a reposição de seu suprimento de cigarros.

Michel foi eliminado

imagem-texto

Na última terça-feira (05), o reality protagonizou uma nova eliminação, com Michel deixando a casa com expressivos 70,33% dos votos, seguido por Davi, que acumulou 28,73%, enquanto Alane teve uma porcentagem mínima de 0,94%.

Após uma semana tumultuada, a formação da décima primeira berlinda trouxe à tona rivalidades e tensões entre os participantes. Michel enfrentou seu grande rival, Davi, além de Alane, em uma disputa crucial.

No discurso de eliminação, Tadeu destacou a importância do raciocínio rápido e da compreensão das dinâmicas sociais no confinamento. Além disso, fez menção às conquistas de Michel ao longo do programa.

A semana no Termômetro NT

imagem-texto

Com a saída de Rodriguinho e Michel, somada à expulsão polêmica de Wanessa Camargo e a liderança tumultuada de Lucas Henrique, o BBB 24 permanece em alta velocidade, oferecendo aos telespectadores uma montanha-russa de emoções. Com metade dos participantes ainda na corrida pelo prêmio, o jogo entra em uma nova fase, repleta de alianças em constante evolução.

Desde sua estreia em janeiro até a esperada final em abril, o NaTelinha tem sido o termômetro da preferência do público, proporcionando aos fãs do reality uma maneira interativa de expressar suas opiniões. Com o Termômetro NT, os internautas podem votar nos participantes usando emojis representativos, oferecendo uma visão única dos níveis de popularidade entre os competidores, embora não tenha impacto direto no resultado oficial do programa.

Dessa vez, Davi aparece rejeitado, aparecendo com o emoji Mascarado. Yasmin surpreende, cresce em popularidade, e é a participante mais lembrada no Querido. Já Leidy Elin subiu tanto na opção de Cobra e Planta.

Lucas Henrique dá em cima de novo em Pitel

imagem-texto

O brother causa polêmica ao flertar com Pitel, enquanto sua esposa, Camila Moura, assiste de fora. Em uma conversa na cozinha, ele decide diminuir a atenção à sister, levando-a a questionar suas intenções.

Na dinâmica do reality show, Lucas Henrique e Pitel protagonizam um momento de flerte e tensão, enquanto a esposa do primeiro observa de fora. Durante uma conversa na cozinha, Lucas decide reduzir a atenção à sister, desencadeando uma troca de palavras enigmática e cheia de subtextos. A assistente social desafia as intenções do então líder.

Tá com Nada

imagem-texto

Na última quarta-feira (06), o programa foi agitado pela Festa do Líder Lucas Henrique, porém a diversão foi interrompida quando Fernanda quebrou uma regra, resultando na punição de toda a casa para o Tá com Nada.

De acordo com as regras do programa, é proibido levar alimentos ou bebidas das festas para dentro da casa, o que resultou em uma infração por parte de Fernanda, penalizada com a perda de 50 estalecas por entrar com um copo.

A situação se agravou quando o Vacilômetro atingiu seu limite, resultando na penalidade para todos os participantes. Enquanto alguns lamentaram, como mostrado por Yasmin, outros, como Isabelle, Alane e Beatriz, aproveitaram a oportunidade para celebrar e gravar um vídeo comemorativo.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado