No Dia das Mulheres...

BBB 24: Após implorar por desistência, Davi sugere que Beatriz só venceu prova porque ele permitiu

Declaração polêmica tem repercutido nas redes sociais, com críticas ao brother


Davi
Davi sugere que Beatriz só venceu prova porque ele permitiu - Foto: Reprodução/Globo

Após mais de 15 horas, Beatriz venceu a Prova do Líder de Resistência do BBB 24. A sister superou Davi, que fez de tudo para convencê-la a abrir mão da liderança a seu favor, com a justificativa de que ela já tinha sido líder e ganhado uma festa temática. 

De volta à casa mais vigiada do Brasil, enquanto usavam o banheiro, o motorista de aplicativo recorreu a uma justificativa polêmica, de que a sister só faturou a segunda liderança na temporada porque ele teria deixado, ao optar por desistir, uma vez que "estava tudo em casa". A afirmação tem repercutido negativamente entre os internautas. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"A gente ficava lá altas horas. Daí falei sabe o quê? Vou meter o pé! Eu falei, Bia é dura na queda, eu sou duro na queda, falei, deixa ela pegar essa liderança pra ela! Ela falou, não sou de desistir. Tá certo, então. Aí fui e caí. Quando eu caí, meu pé tava duro já", explicou Davi ao encontrar com Alane e Isabelle no jardim. "Eu falei, ou eu cedo pra ela, ou a gente vai ficar aqui até o ao vivo. Foi ou não foi Bia?", completou.

"Eu tava conversando com ela, aí falei, poxa, se eu ficar aqui com ela pra ver se vai desempatar, empatar ou o que vai resolver, a gente fica aqui até o ao vivo. Aí falei, uma hora dessas deve ser de tarde... Tá tudo em casa, deixa lá. Deixa a Bia pegar a liderança dela. Pelo menos é a Bia, né! Deixa lá, tá tudo em casa. Aí eu caí, quando eu caí... isso aqui já tava assim em cima da parada. Eu caí de lado, durão! Foi barril!", narrou o brother. 

"Mas dava pra ficar, dava pra ficar até... Dava tranquilo! A prova tava tranquila lá. Mas tava eu e ela só, eu falei, poxa... Tá tudo em casa! Eu falei com ela, Bia, você já teve sua Festa do Líder. Abre mão, me dá, que agora é minha vez. Ela falou, 'não sei desistir'. Ela vai ter a imposição dela, eu vou ter a minha... Então vou deixar lá", disparou Davi, com a sua já característica autoestima elevada. 

"Eu tava passando muito frio, mas eu falei pra Alane, se eu tivesse certeza que ia pegar o Anjo, eu pularia na hora", contou Beatriz. "Não, não é pular, é jogo, é normal...", respondeu o motorista. "Por isso te falei do Big Fone, quando o pessoal reclama que fica lá acampado, eu não acho errado. Porque você faz por merecer. Se você atende 10 vezes é mérito seu", opinou a sister. "Tô falando isso não rapaz, tô falando que a gente ficaria até o ao vivo", rebateu o jovem.

"Essa prova foi pesada! Essa foi assim, fica aí até o pau torar...", admitiu o baiano. "Se fosse eu com Alane, eu com Isabelle, ou Alegrete ou você, em dupla, valesse dinheiro e a liderança, com qualquer um de vocês, eu abriria a mão da liderança e ficaria com o dinheiro", confidenciou a vendedora do Brás. "Ali o pau ia torar", garantiu o brother.

+ BBB 24: Após mais de 15 horas, Beatriz supera Davi e vence a Prova do Líder

+ BBB 24: Leidy Elin cogita ida ao paredão e é ironizada por Pitel: "Está com síndrome do sol"

Beatriz se sente culpada por vencer a Prova do Líder

Assim que voltou à casa do BBB 24 e foi acolhida por Alane, Beatriz questionou à amiga se é uma pessoa egoísta por não ter desistido da prova - o questionamento surgiu após a pressão que a sister sofreu ao longo da disputa para ceder a liderança para Davi, que tentou em várias momentos "entrar" na mente dela.

"Eu sei que ele quer a festa dele, mas...", falou Bia. "Amiga, tem que pensar em você", disse Alane. "Você acha que fui egoísta?", questionou. "Não, claro que não. Você não foi egoísta de forma alguma. Você tá lutando pelo seu propósito aqui. Você veio pra lutar, e tá lutando!", explicou a bailarina.

"Eu passei muito frio, e só lembrava da minha mãe na barraca, pro meu pai me buscar no teatro... Eu falei pro Davi, eu não sei desistir", confidenciou a sister, se emocionando. "Você não tá errada em fazer as coisas pra você. De forma alguma! Você tá lutando. Onde tá escrito que só pode ser líder uma vez? Em nenhum lugar. Você veio pra isso e tá fazendo o que veio fazer", confortou a paraense. 

"Agora tô me sentindo culpada. Eu sinto que nas provas tô fazendo tudo errado, Alane...", lamentou a paulista. "Não, pelo amor de Deus! Bia, para com isso. Tu ganhou!", respondeu a aliada. "É sério. Tô competindo com meus amigos, aí fica essa coisa...", explicou a vendedora.

"Amizade é uma coisa, mas a gente tá aqui competindo por um prêmio. Eu só tô falando da minha experiência, não tem nada a ver contigo, não é sua culpa. Tô falando que eu só tinha o pão e a salsicha pra segurar. Mas isso ia acontecer com todo mundo, uma hora que o outro caísse", declarou Alane, que chegou a comentar que fez a prova sozinha, diferente dos demais brothers. "Mas o Matteus podia ter ido com você, ou eu ter ido", falou Bia. "Mas não foi. Quando eu vi todo mundo segurando nas roupas, eu falei, putz...", contou a bailarina. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado