Já era...

BBB 24: Pitel vence a Prova do Anjo e se arrepende de escolha para o Castigo do Monstro

Assistente social levou a melhor e garantiu mais uma semana no reality da Globo


Pitel
Pitel venceu a Prova do Anjo - Foto: Reprodução/Globo

A casa do BBB 24 tem um novo anjo. Pitel levou a melhor diante dos adversários e venceu a Prova do Anjo patrocinada pela Rexona na tarde deste sábado (2). Pelo sorteio, além da assistente social, participaram Davi, MC Bin Laden, Beatriz, Fernanda, Michel, Giovanna, Isabelle, Leidy Elin e Alane.

A disputa foi feita em três etapas e envolveu sorte e precisão. Na última, Giovanna, Leidy Elin e Pitel se enfrentaram pelo colar do anjo. A alagoana fez 45 pontos, contra 25 da trancista e 10 da nutricionista. Além de estar imune, a sister também vai poder imunizar mais uma pessoa na formação do próximo paredão, no domingo (3).

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Ao vencer a disputa, Pitel ficou bastante emocionada e ainda brincou com a falta de sorte. "Não estou acostumada a ganhar", disparou a Pipoca, que ainda ganhou mais 1 ano de Rexona grátis e o direito de ver a família no Almoço do Anjo, para o qual ela convidou Fernanda, Lucas Henrique e Michel.

Já para o Castigo do Monstro, a assistente social escolheu Matteus e MC Bin Laden, o que acabou incomodando o funkeiro que estava no Vip. "Monstro Fênix e Unicórnio, escolha agora duas pessoas para o Castigo do Monstro. Uma irá se transformar em uma poderosa fênix e outra será um lindo unicórnio. Sempre que a música tocar, a fênix e o unicórnio deverão se unir para proteger o portal mágico dos invasores. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai direto para a Xepa", explicou. 

"Eu vou retribuir o Monstro do Matteus e também tentar tirar a oportunidade dele de comprar o Poder Curinga semana que vem", explicou a sister, cujo embate com o gaúcho é conhecido desde a primeira semana do programa. 

+ BBB 24: Zilu reage após internauta criticar Wanessa e envolver Dado: "Não está pensando nela"

+ BBB 24: Equipe se pronuncia sobre desclassificação de Wanessa; Globo promete mais detalhes

Pitel se arrepende de colocar MC Bin Laden no Castigo do Monstro 

Após vencer a Prova do Anjo, Pitel se reuniu com os aliados no Quarto Gnomo e falou sobre a opção por Matteus e MC Bin Laden para o Castigo do Monstro. Ela alegou que não conseguiu enxergar mais ninguém para a função, e por isso foi no funkeiro. 

"Eu não consegui enxergar mais ninguém", explicou a sister. "Tu não se ligou que ele [MC Bin Laden] tava no Vip", comentou Lucas Henrique. "Eita, o Bin tava no Vip! Eu tinha esquecido", reagiu chocada Pitel. 

"Eu esqueci completamente", repetiu. "Eu achei que ela fosse botar o Davi", disse Fernanda. "Não, o Davi tem muito palco já, já tem palco demais", disparou a alagoana. Na sequência, a participante revelou que poderia ter escolhido Alane ou Beatriz para o castigo. "Errei, fui menina", admitiu. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado