Eita

BBB 23: Ricardo Alface e Cezar Black brigam feio: "Covarde"

Brothers discutiram após Jogo da Discórdia


Ricardo Alface e Cezar Black discutindo no BBB 23
Ricardo Alface e Cezar Black tiveram discussão pesada na sala do BBB 23 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2023 às 09:58,
atualizado em 28/03/2023 às 10:19

Ricardo e Cezar Black tiveram uma discussão e trocaram ameaças após o Jogo da Discórdia do BBB 23, na madrugada desta terça-feira (28). Tudo começou porque o baiano não gostou de ser citado pelo biomédico na dinâmica e ainda o acusou de ser hipócrita por votar em Amanda no último Paredão.

"Falou que a prioridade [de votação] era a Aline. Aí foi e votou na Amanda?", apontou o enfermeiro. Ricardo logo partiu para o ataque: "Meu irmão, vou te falar uma coisa. Você tá f*dido, vou te colocar no Paredão. Eu quero você no Paredão".

"Mas foi isso que aconteceu!", respondeu Cezar. Nessa hora, Amanda entrou na conversa e exigiu: "Respeita ele, Alface. Você não manda no jogo!". Ricardo pediu para ela e Aline "não se meterem".

E prosseguiu atacando Cezar: "Você é covarde! Te falei um negócio sobre voto e você trouxe aqui agora". "Você que me expôs primeiro!", respondeu o rival.

Pouco depois, em conversa com Amanda, Black detonou RIcardo Alface: Quer ser o machão e fazer VT aqui? Aí vem e me expõe e me põe numa saia justa. Quer pagar de santo sendo que foi contraditório. Pelo que Amanda falou. Quer ficar pagando de bom da jogada? Veio com a informação de fora que tá forte e quer crescer pra cima de todo mundo!".

"Ele tá se sentindo o dono do jogo. 'Ah, posso falar?', aí levanta, faz VT. Porr*, todo mundo tá jogando, tem respeito com o outro. Quer aparecer? Apareça! Mas vir aqui sabendo de uma situação que eu tinha acabado de conversar como se eu tivesse feito uma jogada escrota e pagar de leso com isso? Tá sendo incoerente pra caralh*", acrescentou.

Quem você quer que seja eliminado no BBB 23?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado