Desestabilizada

BBB 23: Giovanna surta na Casa de Vidro: "Chega dessa porr*"

A empresária chegou a gritar dentro do confinamento


Giovanna de blusa branca e cabelo solto na Casa de Vidro do BBB 23
Giovanna causou na Casa de Vidro nesta quarta (11) - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 11/01/2023 às 14:49,
atualizado em 11/01/2023 às 14:54

Parece que Giovanna Leão não está conseguindo lidar bem com a quantidade de informações que está recebendo na Casa de Vidro do BBB 23. No início da tarde desta quarta-feira (11), a empresária surtou, começou a gritar e xingou alguns palavrões, dizendo que podem odiá-la à vontade.

"Dois dias, caralho. Vamo, porra. Chega desse caralho, chega dessa porra. Tô sendo legal, tô sendo boazinha. Vai tomar no cu, porra", disparou ela, enquanto chegava perto do vidro e interagia com a plateia que foi visitar o espaço montado pela Globo no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A ruiva continuou se lamentando e dizendo que não vai mais "ouvir merda de ninguém": "Quer me odiar? Agora odeia, agora pode me odiar. Foda-se, porra. Eu falei, eu me expliquei, eu me expus. Não me ouviu? Foda-se".

Horas após ser revelada como uma das candidatas a sister da nova temporada do reality, Giovanna Leão foi cancelada nas redes sociais depois que internautas resgataram alguns tweets antigos, em que ela discutia com outro usuário do microblog usando o termo "macaco". Pelos visitantes da Casa de Vidro,  a paulista ficou sabendo que estava sendo acusada de racismo, se defendeu e desabou em lágrimas.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado