Dancinha

BBB 23: Larissa Tomásia visita Casa de Vidro e repete momento viral

A pernambucana entrou no programa pela mesma dinâmica que começou hoje


Montagem de fotos de Larissa Tomásia visitando Casa de Vidro
Larissa Tomásia causou alvoroço ao visitar Casa de Vidro - Reprodução/Twitter

Na tarde desta terça-feira (10), a ex-BBB Larissa Tomásia visitou a Casa de Vidro do Big Brother Brasil 23, montada em um shopping do Rio de Janeiro, e promoveu um replay de um momento que viralizou nas redes sociais no ano passado, quando ela dançou a música Socadona, de Ludmilla, em uma visita a sua antiga escola.

A morena, que participou da Casa de Vidro do BBB 22, causou alvoroço ao chegar no Shopping Via Parque para conhecer os quatro candidatos a brothers e sisters e logo conseguiu um lugarzinho na grade. Assim que a reconheceram, os novos globais acenaram, gritaram e tentaram bater papo com a pernambucana.

Logo depois, a plateia que se aglomerou no centro comercial da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para ver os participantes do reality abriu um espaço para que Larissa dançasse Socadona e ainda fizeram coro para compor a trilha do momento. Confira:

Ex-BBB Larissa Tomásia dançou Socadona em antiga escola

Larissa Tomásia de cropped rosa e calça jeans dançando e sorrindo em escola

Em maio do ano passado, a ex-BBB Larissa Tomásia visitou a escola que estudou quando era mais jovem, em Limoeiro, no Pernambuco, sua terra natal. A morena contou que foi convidada para ser jurada de um concurso do colégio e as crianças ficaram felizes com sua presença.

"Acabei de chegar no colégio que estudei, tenho um carinho muito grande! Foi onde passei boa parte da minha adolescência. Está dando uma nostalgia tão grande, que saudade eu estava daqui! Fui muito feliz aqui! Dá uma energia só de lembrar", celebrou.

O vídeo que viralizou, porém, foi de um momento em que ela dançou Socadona, com uma coreografia que estava bombando no Tik Tok, gerando memes e até algumas críticas, que definiam o episódio como "constrangedor".

"Ultimamente eu tô recebendo tanto convite pra visitar tantos colégios em vários estados do Brasil, que pra ser bem sincera com vocês, tô querendo visitar mesmo hahaha", escreveu a ex-sister. "Pelo o que tô vendo aqui nos comentários, partiu faculdades também hahaha. Inclusive preciso voltar ao meu curso, quero terminar minha faculdade também", completou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado