Registro antigo

Xuxa posta vídeo de Arthur Aguiar criança em seu programa e reafirma torcida: "Meu campeão"

A loira está ligadinha na reta final do BBB 22


Montagem de fotos de Arthur Aguiar criança e Xuxa Meneghel
Arthur Aguiar participou do programa de Xuxa Meneghel quando ainda era um baixinho - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel usou o Instagram para reafirmar sua torcida para que Arthur Aguiar se consagre vencedor do BBB 22, que chega ao fim nesta terça-feira (26). A loira publicou o vídeo de quando o ator ainda era um de seus baixinhos e participou de seu programa infantil para tentar conseguir um patrocínio para as competições de natação das quais participava. No registro, Sasha, filha da apresentadora, aparece pequenininha no colo da mãe.

"Você é e vai ser sempre meu campeão… Tirando primeiro, segundo ou terceiro lugar… Torço muito por você e não é de hoje", escreveu a apresentadora, na legenda da postagem, em que ainda aparece dando um beijo na mão de Arthur, deixando sua famosa marquinha de batom vermelho.

"PA e DG, vocês conquistaram meu coração no decorrer do programa, mas a tia Xuxa já declarou a torcida dela há anos por este baixinho", continuou a loira, que ainda desejou coisas boas para Paulo André e Douglas Silva.

"Boa sorte a vocês 3 e o que o público decidir vai ser lindo. BBB22, que pena que tá acabando", lamentou ela. Confira:

Xuxa já havia declarado torcida para Arthur Aguiar no BBB 22

Xuxa posta vídeo de Arthur Aguiar criança em seu programa e reafirma torcida: \"Meu campeão\"
Reprodução/Gshow

No último domingo (24), Xuxa conversou com Rafa Kalimann antes da apresentadora do Rede BBB conversar com o eliminado do dia, Eliezer. No bate-papo, a loira cravou sua torcida para Arthur Aguiar. 

"Pela trajetória toda do Arthur, ele deveria ganhar por ser o melhor jogador... Agora, se a gente for analisar por outros detalhes, o P.A é muito lindo e vai arrasar, vai fazer muitas fotos. Mas se o Arthur vencer, a gente vai ver a importância de entrar pra jogar", argumentou ela.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado