Opinião de mãe

BBB 22: Mãe da Natália detona Arthur Aguiar: "Sociopata"

Daniela Rocha citou o ator ao lembrar dos participantes do reality show


Natália posada com a mãe, Daniela. Arthur pensativo no BBB 22
BBB 22: Mãe da Natália detona Arthur Aguiar - Foto: Reprodução

Daniela Rocha, mãe da Natália Deodato, participante do BBB 22, detonou Arthur Aguiar ao comentar atitudes do rapaz no jogo. Em entrevista para o canal do YouTube De Cara com Douglas Nobre, a mineira avaliou a participação da filha no reality show da Globo e opinou sobre as relações da herdeira com os outros confinados do programa. Em um momento, Daniela esculachou o marido de Maíra Cardi.

"O Arthur entrou ali dentro preparado para o que ele ia fazer, e por mais que tenha pressão psicológica por todos, é uma pessoa que já acostumou passar por pressão psicológica, porque ele é ator né, então ele tem atuado muito bem. Várias vezes eu peguei ele atuando e ele consegue entrar na mente de todos", detonou.

"Não que ele não seja querido, gente, ao contrário. Acho que as pessoas misturam muito o jogo com a pessoa, com tudo. É um encontro de caráter. Mas eu vejo o Arthur como um sociopata"

Mãe de Natália

Ainda na entrevista, a mãe de Natália palpitou sobre o relacionamento da filha com Eliezer, já que a mineira manteve relações, inclusive sexuais, com o rapaz. 

"No início do massacre ali na vida dela, ele tava participando, tanto que ele votou nela duas vezes, então foi uma das coisas que eu fiquei meio assim com esse relacionamento. Só que a Natália é uma pessoa que sabe perdoar demais, ela dá várias chances pra pessoa", afirmou.

Assista:

A personalidade de Natália Deodato no BBB 22

imagem-texto

A personalidade de Natália Deodato já deu o que falar no BBB 22. Dona de um gênio forte, a jovem mineira já causou ao protagonizar vários barracos, como na briga com Douglas Silva e Gustavo na última festa. Ela também já causou confusão com a própria amiga, Jessi.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado