Ligada em tudo!

BBB 22: Lina confessa que se sente antagonista em grupo

A cantora paulista revelou o que sente para os seus colegas de confinamento do BBB 22


Lina fala sobre Arthur no BBB 22
Lina se sente antagonista em grupo dos meninos - Foto: Reprodução/Gshow

Lina está com a sua intuição muito aflorada dentro da casa do BBB 22. Em conversa nesta segunda-feira (04), no quarto Lollipop, junto com Eliezer e Natália, a sister conversou sobre os últimos acontecimentos do jogo e especulou uma certa rivalidade com o ator Arthur Aguiar dentro da competição.

Na ocasião, eles estavam analisando a formação do Paredão Falso, onde Lina enfrentará mais uma vez o ex rebelde, junto com Gustavo e Eliezer: "Acho que eu sabia que um dia teria um enfrentamento em relação ao Arthur", disparou a artista. Em seguida, o empresário carioca questionou: "Entre vocês dois". Na sequência, a confinada concordou e respondeu: "Eu não esperava também que fosse assim no Paredão, dessa forma. Pensei que isso poderia ser mais adiante também, sabe? Já é meu segundo Paredão que eu vou ao lado do Arthur", disparou.

Durante o papo com o fluminense, a integrante do grupo Camarote esclareceu porque não consegue se dar tão bem com o marido de Maíra Cardi na disputa: "A nossa relação são movimentos que se opõem aqui dentro", afirmou ela enquanto o brother escutava sua confissão atentamente no cômodo.

Logo depois, a paulista continuou sua reflexão sobre a convivência com o ator: "Eu não tenho uma relação de antagonismo com o Arthur. Eu me tornei antagonista do outro grupo", revelou a participante do reality durante seu desabafo ao analisar o jogo dos seus colegas de confinamento.

Em outro momento, a sister fez uma análise dos grupos formados pelo quarto Lollipop e Grunge. Ela, que está emparedada junto com Eliezer na pegadinha da produção, confessou que a casa mais vigiada do Brasil ficará muito triste sem a presença deles. 

BBB 22: Lina analisa grupo do quarto Grunge com Eli 


Após a formação do Paredão Falso, na casa do BBB 22, Linn da Quebrada, Eli, Natália e Jessilane analisaram os grupos do quarto Lollipop e do Quarto Grunge. Na ocasião, o empresário chegou a ressaltar que o posicionamento dos colegas de confinamento é totalmente diferente das suas aliadas: "O discurso deles é focado em fortalecer eles", disparou o brother.

Em seguida, a cantora paulista ressaltou que é por esse motivo que eles são mais unidos: "Por isso que o nosso discurso tem que fortalecer a gente", disparou a integrante do grupo Camarote ao se referir aos brothers do outro cômodo na competição. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado