Abriu o jogo

Larissa Tomásia revela flerte com ator fora do BBB 22

Ex-sister também falou que o reality show mudou sua vida financeira


Larissa com a mão no rosto
Larissa Tomásia revela flerte com ator fora do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Não foi apenas dentro do confinamento do BBB 22 que Larissa Tomásia não segurou a língua. Fora da casa mais vigiada do Brasil, em entrevista a colunista Patrícia Kogut, a ex-sister contou que o programa não conseguiu mudar apenas sua vida financeira, mas também aumentou o número de contatinhos e até entregou um flerte com um ator famoso.

"Já vai dar para multiplicar bastante o salário que eu ganhava na Prefeitura (pouco mais de R$2 mil), estou começando a faturar. Eu pretendo trabalhar com publicidade, com fotos, que era o que eu fazia antes também. Depois, quero começar a investir, comprar imóveis. Não quero contar muitos detalhes antes para não atrair olho gordo", detalhou a pernambucana.

Quando o assunto é meme, a influenciadora garantiu que deu boas risadas: "Eu ri dos memes! Meus croppeds já estão no lixo. Depois, eu até pensei em mandar fazer um igual para ter de lembrança, mas a equipe não deixou (risos)", revelou. Já sobre a fama alcançada no reality, ela admitiy surpresa com o número de seguidores.

"Me impactou. Eu tenho 650 mil. É muito para uma pessoa que ficou pouco tempo no programa. Estou praticamente batendo a quantidade de alguns que estão lá desde o início", afirmou.

Na entrevista, Larissa ainda deu detalhes sobre sua vida amorosa e garantiu que está mais parada do que gostaria. . "Queria muito, mas ainda não beijei na boca. Estou conversando com alguns novos contatinhos. Agora que estou chegando a São Paulo, né? Tem uns famosos, mas não posso dizer quem. Só posso dizer que é ator", revelou.

BBB 22: Larissa comenta se ficaria com Paulo André fora do reality show

Larissa Tomásia revela flerte com ator fora do BBB 22

Sexta eliminada do BBB 22, Larissa Tomásia entrou no ranking dos participantes com maior índice de rejeição no reality show, ao sair com 88,59 % dos votos, mas garante não se preocupar porque acredita ter caído no paredão errado com Lina e Arthur Aguiar.

"Não acho que eu tenha errado, eu realmente caí no paredão errado com duas pessoas queridíssimas aqui fora e lá dentro eles são ótimos jogadores, não tinha como competir com os dois que estavam há mais tempo ali. Eu ainda não tinha tido a oportunidade de me aprofundar mais no jogo".

Dentro da casa, ela fez fofoca sobre o que o público estava achando do jogo, contou algumas mentirinhas,  falou para Jade que o público estava shippando ela e Paulo André e até deu um empurrãozinho para o romance acontecer, mas não escondeu de ninguém que, se o atleta estivesse sozinho, gostaria de beijá-lo no BBB.

E fora da casa? Será que ainda dá tempo de rolar um flerte entre os dois, já que Jade deixou claro que está só curtindo e não pretende namorar. "Eu sou muito fiel às minhas amizades e tive uma aproximação grande com a Jade dentro da casa e quero que continue fora também. Não está nos meus planos me envolver com o PA aqui fora, a gente nunca sabe o dia de amanhã, mas ao meu ver, não tenho esses planos".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado