Bateu o martelo

BBB 22: Saiba quem Scooby indicará ao paredão

O surfista tinha dois alvos e com a justificativa de coerência tomou sua decisão


Pedro Scooby no quarto do líder pensativo
Pedro Scooby está decido sobre seu voto no domingo/Foto: Reprodução/Twitter

Pedro Scooby já bateu o martelo: Jessilane será indicada para o paredão deste domingo (6) no BBB 22. O surfista também tinha como alvo Eliezer, que acabou indo para o seu VIP após ficar em terceiro lugar na prova do líder. E, após certa aproximação dos dois e da discussão feia da professora com seu aliado Paulo André, a decisão ficou ainda mais acertada pelo brother.

Em conversa na área externa da casa com Arthur Aguiar, Scooby fez questão de revelar seu voto e explicar os seus motivos. "[...] Vai ser Jessi mesmo. Mais coerente”, afirmou

Pouco tempo depois, os brothers foram para o quarto do líder e Paulo André contou detalhes da briga que teve com Jessilane. "Eu falei 'mano, vocês me colocaram no Paredão' e ela 'não, a gente te colocou porque você era a pessoa mais distante'”, começou.

“E eu falei que tinha algo errado porque a Lina argumentou que queria movimentar o jogo e fazer um paredão equilibrado. [...] Aí ela começou a crescer e a gritar. E eu 'pô, mano, não vou conversar com você' e eu comecei a me exaltar”, acrescentou.

BBB 22: Paulo e Jessi discutem feio por causa de voto

Paulo André e Jessilane protagonizaram uma briga feia no reality show. A confusão começou após eles relembrarem troca de votos no decorrer do programa. O mais recente ocorreu quando a professora, Linn da Quebrada, Natália e Tiago Abravanel precisaram votar em consenso e escolheram o atleta.

Ambos trocaram farpas. Enquanto o atleta disse que o voto das sisters e do cantor era óbvio, Jessi aponta que o dele em Lina também era.

“Óbvio, não. Tem 16 pessoas na casa, e três pessoas estão me atacando desde o começo do jogo, independente de quem votou em uma semana ou outra. Tem 16 pessoas na casa e não tenho indisposição com ninguém. Três pessoas estão querendo me colocar no paredão e me colocaram. Aí, eu pego o líder e você queria que eu fizesse o quê?,” disparou o atleta.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado