Esclarecimento

BBB 22: Jessi se defende de suposta talaricagem: “Não foi a gente que foi atrás”

A professora resolveu esclarecer mal-entendidos com a mineira após madrugada com Eli


Montagem com fotos de Natália e Jessilane na área externa da casa
Jessilane e Natália explicam pontos de vistas para não afetar amizade/Foto: Reprodução/Globoplay

Jessilane e Natália tiveram uma longa conversa sobre o que aconteceu na madrugada deste sábado (5) entre a professora, Linn da Quebrada e Eliezer na festa do BBB 22. O trio protagonizou cenas quentes após iniciativa do design. A mineira observou toda a manifestação de carinho de longe.  

“A gente precisa ter um pouquinho de limite. Igual te falei, no jogo e tal só muda a consideração. Porque eu te conhecendo, você não iria querer saber de contexto, você iria pensar em contexto só depois”, destacou Natália. “Não, você no me conhece no contexto relacionamento”, pontuou Jessilane.  

“Não quero saber desse assunto, não quero saber desse papo, não fiquei com raiva de você, fiquei um pouco assim, talvez, chateada pela brincadeira, mas não com raiva. E, sei lá, eu como sua amiga eu não daria nem liberdade”, disparou a mineira.

“Dentro do contexto, não é que a gente estava dando liberdade, até porque não foi a gente que foi atrás de ninguém não, tá?”, afirmou a professora. Na ocasião, Natália se mostrou compreensível, mas abriu parênteses sobre algumas situações.

“Eu brinco, falo besteira, mas tenho meus limites. Independente do que acontecesse brincando ou sério, a última coisa que eu faria é ficar com Eli. Isso não é porque você é minha amiga, não. Sabe por quê? Porque o Eli tinha ficado com a Maria e depois ficou com você enquanto ficava com Maria e eu Jessilane na minha vida não me envolvo nessas situações”, alfinetou Jessilane.

“Depois, que todo mundo começou a falar, isso fez com que a gente se sentisse culpada. Do fundo do meu coração, estou te pedindo desculpas por ser sua amiga e saber que isso te afeta [...] No fundo, no fundo, eu não acho que eu tenha feito uma coisa sobrenatural não. Errei em saber que te magoava e assim fazer, não por ter brincado nesse sentido”, acrescentou a professora.

“Na hora achei meio estranho e não quis nem ver”, destacou Natália que se virou para a mesa de doces quando viu as amigas dançando com Eli.

BBB 22: Eli assume que o “erro” foi dele

Após Eliezer sensualizar e começar a dançar em cima de Jessilane e Linn da Quebrada, ele foi acusado de assédio nas redes sociais e outros internautas chamaram Lina de “talarica” após ela definir a atitude como “brincadeiras gostosas.” Inclusive, a cantora chegou a perguntar para vários brothers se ela estava errada e assumiu ter gostado do momento quente com o design.

Eli chegou a receber um “atenção” da produção e foi levado para o quarto por Eslô e Vyni, visto que estava bastante alcoolizado. Na tarde de hoje, ele decidiu chamar Jessi para uma conversa e esclarecer toda a situação.

No jardim, Eli afirmou que não achou certo o posicionamento da casa diante do ocorrido. "Não achei certo a casa ter colocado vocês como erradas. Eu que fui o errado, porque tinha algo com ela [Nathália]. Mas eu não tive intenção de fazer nada com vocês”, admitiu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado