Reportar
erro
Pesou!!!

BBB 22: Lucas fica com a consciência pesada por causa de Linn

O estudante de medicina revelou para Natália no BBB 22 que cometeu um erro grave com a sister


Lucas perto do confessionário no BBB 22
Lucas desabafa com Natália sobre Linn - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 24/02/2022 às 14:30:00,
atualizado em 24/02/2022 às 14:33:11

Lucas desabafou com Natália enquanto estava em frente ao confessionário, nesta quinta-feira (24). Ele contou para a modelo que ficou com muito receio após cometer um deslize com a cantora paulista, Linn da Quebrada, durante a festa da última noite na casa do BBB 22.

Durante o papo com a sister, ele revelou o quanto ficou preocupado com a reação da colega de confinamento: "Eu já conversei com ela, mas sei lá, estou me sentindo mal", admitiu o integrante do grupo Pipoca. Sem saber o que tinha acontecido, a designer de unhas questionou o brother sobre a situação e ele explicou: "Lembra da hora que eu fui chamar você e ela para dançar? Eu não sei, acho que falei 'dois', enfim, não sei", confessou.

Na ocasião a atual crush de Eliezer, refletiu e opinou: "Vocês 'dois'? Mas 'vocês dois', também me incluindo?". Logo em seguida, o capixaba confirmou para amiga que cometeu esse pequeno erro ao se referir a colega do BBB 22. Mas, Nat ainda tentou acalmá-lo quanto ao ocorrido: "Eu acho que ela não iria ficar chateada por isso não. Ela falou que ficou chateada por isso?", questionou.

Com a consciência pesada, o "barão da piscadinha", ressalta mais uma vez: "Acho que foi cara, me senti muito mal, muito", assumiu ele. Para tentar amenizar a situação e ajudar seu amigo, a mineira faz questão de aconselhá-lo: "Primeira coisa, acredito que possa ter havido um erro de comunicação. Depois chega perto dela e conversa".

O brother então avisa para a participante do reality que já tinha feito isso e também revela quem contou para ele que Lina estava chateada: "Foi o que Jessi me falou", disparou.

Vale ressaltar que no início do programa, Linn da Quebrada deixou bastante claro para os colegas de confinamento e também para o público, que queria ser tratada no feminino. Sendo que, nas primeiras semanas do jogo, a artista já tinha ficado magoada por conta disso. 

BBB 22: Linn da Quebrada fica chateada com postura de sisters

Logo no início do BBB 22, Linn da Quebrada já foi tratada com pronome masculino por Eslovênia e Laís. Na ocasião, Laís tinha questionada a artista se ela estava "solteiro", sendo que o correto seria "solteira.

Após deixar claro que não tinha gostado da referência das colegas de confinamento. A integrante do grupo Camarote, recebeu o apoio de muitos fãs e seguidores nas redes sociais que saíram em sua defesa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes de BBB22

TAGS:
Mais Notícias