Foi flechado!

BBB 22: Apaixonado? Gustavo queria ganhar anjo para imunizar Laís

O paranaense demonstrou estar chateado pela possibilidade de ir para o paredão com a amada


Gustavo conversando na sala do BBB 22
Gustavo demonstrou estar chateado com a possibilidade de ir para o paredão com Laís/Foto: Reprodução/Lollipop
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/02/2022 às 16:12,
atualizado em 19/02/2022 às 16:24

Gustavo parece ter mudado de opinião sobre Laís no BBB 22. Após trocar beijos com a sister no reality, o bacharel em direito revelou para Arthur Aguiar e Thiago Abravanel que gostaria de ter vencido a prova do anjo para imunizar a médica. O que o brother não sabe é que a sister tem levado informações do jogo dele para o quarto Lollipop.

Durante bate-papo sobre a possível dinâmica do anjo, Gustavo disse que não gostaria de ir para o paredão com Laís. Isso porque ele já está na berlinda após ser indicado por Brunna Gonçalves, que atendeu o Big Fone na noite dessa sexta-feira (18).

Em conversa com Jade Picon, Laís comentou que Gustavo prometeu não votar em ninguém do quarto Lollipop no domingo. Na ocasião, ela disse a influenciadora que iria tentar descobrir o alvo do paranaense na tentativa de se safar do paredão.

BBB 22: Arthur diz que imunizará sister no paredão

Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo e deverá imunizar Natália no paredão de domingo. Além do poder, o anjo da semana ainda tem direito a um almoço especial, a assistir um vídeo da família e quase R$ 10 mil em corridas de aplicativo.

Para a prova, o participante precisava apenas ter sorte. Em um grande tabuleiro em uma plataforma, o brother tinha que jogar um dado e avançar conforme os comandos que iria recebendo. Durante a prova, Lina também ficou bem perto de ganhar, mas o ator teve mais sorte e avançou mais rápido no tabuleiro.

O ex-Rebelde colocou no monstro “resistência” Laís e Larissa. “Monstro fita cassete e lápis. Vestidos de fita cassete, os dois castigados deverão se revezar no toca fitas localizado no gramado. O toca fitas deverá permanecer ocupado o tempo todo por pelo menos um deles e aquele que estiver fora do toca fitas deverá carregar um lápis para todo o lado”, explicou Arthur ao ler a ficha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado