Doloroso

BBB 22: Tia de Natália comenta expulsão de Maria e agressão: "Chorei muito"

Grazielle Oliveira diz que a sobrinha foi massacrada durante Jogo da Discórdia: "Maldade"


BBB 22: Natália sentada e pensativa durante Jogo da Discórdia
BBB 22: Natália foi a mais atacada pelos brothers no Jogo da Discórdia - Reprodução/Globo
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 15/02/2022 às 14:42,
atualizado em 15/02/2022 às 14:44

Grazielle Rocha de Oliveira, tia de Natália, disse que toda a família ficou muito abalada com o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14) no BBB 22, no qual a participante foi a mais atacada pelos brothers e até agredida por Maria, que acabou expulsa nesta terça (15).

"Ontem eu chorei muito, meu coração ficou partido. Foi muito triste e forte e não só por causa do balde que ela recebeu como agressão, mas também pelo fato do efeito manada. As pessoas acharam mais fácil ir contra ela porque já acham ali dentro que ela está fora da casa. Não sabem a força que ela alcançou aqui fora que as pessoas estão vendo. Estão achando que ela vai sair, então muito mais fácil que se comprometer é ir numa pessoa só".

Para a tia de Natália, os participantes falam muito em empatia durante o reality show, mas não exercem a mesma dentro do programa.

"Eu ouvi alguém falar em empatia, aquele massacre, aquela maldade, aquele juntar todo mundo e ir numa pessoa só, fiquei me perguntando, que incoerência. Onde tem empatia nisso? Para mim e para minha família foi muito difícil aquele Jogo da Discórdia de ontem, foi muito doloroso. Só queria estar ali abraça-la e falar 'você não está sozinha, você tem sua família, a gente te ama'", disse em conversa com o NaTelinha.

Grazielle também achou justa e merecida a decisão da Globo de expulsar Maria, nesta terça-feira (15), um dia depois de ela ter agredido Natália com um balde durante o jogo.

"A expulsão dela foi merecida, é um jogo, tem regras, independente se eu estou com raiva ou não. Quando passo a desrespeitar as regras de forma tão grave que é a agressão, nada justifica a não expulsão. Pra mim ela foi expulsa sim por causa da agressão, as pessoas viram ela falando no Raio-X que é agressiva, então é porque aquilo estava na mente dela. Se foi sem querer ou não na cabeça dela, não sei, mas a impulsividade daquele momento de raiva ter gerado agressão, isso é fato", opina.

BBB 22: Tia de Natália diz que ela é a protagonista do programa

BBB 22: Tia de Natália comenta expulsão de Maria e agressão: \"Chorei muito\"

Grazielle comentou ainda que Natália herdou da família a forma de querer sempre conversar e deixar claro quando algo incomoda em um amigo a deixa incomodada. Talvez por isso, as pessoas achem que ela passa do ponto em alguns momentos.

"As pessoas ficam falando que ela é mal educada, a única coisa que vejo é que a Natália fala o que ela pensa porque nós fomos criadas assim, a não esconder o que sentimos. As vezes acham que ela não usa as palavras melhores para expressar o que ela sente, isso ela pode sim melhorar, mas a gente é muito transparente. A gente só fala porque a pessoa importa pra gente", diz.

A tia está confiante que Natália voltará mais fortalecida do paredão desta terça (15), enfrentado com Arthur Aguiar e Bárbara.

"Espero que ela volte forte emocionalmente, que ela pegue os feedbacks que tem recebido e use para o crescimento pessoal dela dentro da casa porque é um jogo de vida real. A Natália é protagonista, ela faz o jogo acontecer, ela se joga, ela faz tudo que um participante de um reality devia estar fazendo. Ela se indispõe se for necessário, não deixa de dar a opinião que precisa dar e isso é o ideal para o jogo para não ficar até chato para as pessoas que estão aqui fora vendo. Ela está liderando juntamente com Arthur o entretenimento".

Para encerrar, Grazielle conta que se decepcionou com algumas participantes que disseram ser amigas e aliadas da sobrinha na casa.

"Me decepcionei, principalmente ontem, já estava observando que essas amigas estão estranhas, mas enfim, amiga não é obrigada a concordar com tudo. Mas, falar por trás, fazer rodinha, tentar manipular, tentar fazer de uma situação boba algo muito pesado, não aceito. Se diz amigo, chama para conversar. Vejo que ela não tem ninguém lá dentro da casa, ela tem a gente e o público, mas lá dentro da casa, as próprias pessoas que se dizem amigas, falam mal dela pelas costas", conclui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado