Clima ruim

BBB 22: Natália passa mal após expulsão de Maria

Sister está se sentindo culpada pela desclassificação da cantora


Natália Deodato chorando com a cabeça apoiada na mesa da cozinha da xêpa
Natália chorou muito ao saber que Maria foi expulsa do BBB 22 - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2022 às 13:41,
atualizado em 15/02/2022 às 13:42

Natália Deodato está passando por maus bocados após a desclassificação de Maria do BBB 22 nesta terça-feira (15). A sister, que foi atingida na cabeça pela colega de confinamento com um balde durante o jogo da discórdia da última segunda (14), precisou ser acalmada por Gustavo e Arthur Aguiar. "Não queria que ela fosse desclassificada. Eu estou em choque, caraca mano, tadinha. Estou muito mal, gente", lamentou, enquanto encostava a cabeça na mesa da cozinha.

Outros participantes também tentaram consolar a mineira. "Não se sinta assim, quando te perguntaram você falou que estava tudo bem, a culpa não foi sua", disse Eliezer. Bárbara e Laís também lembraram da fala da designer de unhas e repetiram que ela não é culpada pelo que aconteceu.

Mesmo com o apoio dos colegas, Natália chorou muito. "Você ser responsável pela eliminação de uma pessoa é muito foda, mesmo que fosse a agressão. Não estou aguentando, não estou conseguindo falar", rebateu.

Tentando fazer a companheira de paredão se sentir melhor, Bárbara contou sobre uma conversa que teve com Maria. "Ontem mesmo eu falei com a Maria e ela falou que é difícil para ela lidar com essas coisas impulsivas que ela tem e que são reflexos do que la passou na vida dela. Essas coisas vem a tona aqui", observou.

"Não falei nada no raio X! Tanto que ontem até conversei com o DG que não queria ser responsável pela expulsão de ninguém. Até falei no ao vivo, 'bateu, está doendo, mas tudo bem'", acrescentou Natália, afirmando que, em nenhum momento, quis que a sister fosse expulsa do programa.

BBB 22: Maria tenta se desculpar por agressão durante jogo da discórdia

Após acertar em cheio a cabeça de Natália durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (14), Maria procurou a mineira para se desculpar no BBB 22. Durante a conversa, no quarto grunge, a atriz informou que não lembra como pegou o balde e, momentos antes, assumiu ter sido agressiva.

Quem acompanhava a conversa foi Douglas, que demonstrou o que aconteceu: "Você pegou e fez assim [gesticulou]: 'Vou virar a água'. Aí acabou batendo na cabeça, falei: 'Ixi'. Fiquei com medo…". "Eu também fiquei com medo... Na hora pedi desculpas, f***, f***", afirmou Maria. Sem dizer nada, Natália apenas balançou a cabeça sinalizando um "ok".

A cantora justificou dizendo que a "agressão" não foi intencional.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado