Nada de perguntas

BBB22: Tiago fala sobre Silvio Santos: "Achei que fosse a primeira coisa que iriam querer saber"

O artista comentou sobre seu avô durante papo com Rodrigo no BBB22; saiba mais


BBB22: Tiago conversa com Rodrigo sobre Silvio
BBB22: Tiago fala sobre seu avô
Por Juliete Costa

Publicado em 19/01/2022 às 14:54,
atualizado em 19/01/2022 às 15:17

Após a primeira prova de resistência do BBB22, em um papo bem descontraído com Rodrigo nesta quarta-feira (19), na área externa da casa, Tiago Abravanel falou pela primeira vez sobre a sua carreira e como foi difícil para muitos desconstruir a imagem dele do avô, Silvio Santos.

"Eu achei que a primeira coisa que ia acontecer comigo, era as pessoas querendo saber sobre meu avô. Ninguém me perguntou nada, até agora! É quase que inevitável as pessoas não quererem saber, porque ele é um cara muito grande, né? Talvez o cara mais famoso do Brasil", disse o artista.

Durante a conversa, o paulista fez questão de mostrar para o brother que independente da associação com a sua família, sua carreira foi construída de uma maneira surpreendente: "Você criou uma imagem sozinho, já criou uma identidade tão própria. Podia tá lá deitadinho, na televisão do seu avô, fazendo as coisas que talvez as suas tias fazem, que talvez sejam mais fáceis", disse o rapaz ao enaltecer a história de Tiago.

Rodrigo ainda fez questão de exaltar o brother por sua coragem de participar do BBB22

"Você foi para um outro caminho sozinho, brigou sozinho, poderia ter um preconceito, não sei se teve mas poderia. Pois você veio de um berço, de uma outra televisão rival, você criou-se sozinho, com seu talento você conquistou as coisas", continuou Rodrigo durante o papo com o neto de Silvio.

Além disso, ele ainda afirmou que consegue facilmente diferenciar a imagem de Tiago com a de seu avô: "Cara, é inevitável a gente não desvincular você, você é tão singular", completou.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado