Apreensivo

BBB 22: Arthur confessa que está perdido: "Não sei o que faço"

Arthur Aguiar revelou para Tiago que não saberá o que fazer, caso volte do paredão desta terça, no BBB 22: Arthur confessa que não vê motivos para comemorar se voltar do paredão


BBB 22: Arthur confessa que está perdido
BBB 22: Arthur fica apreensivo

Arthur Aguiar pelo visto está bastante confuso com relação ao seu jogo no BBB 22. Após ser indicado pela líder, Jade Picon, ao paredão, o rapaz revelou para Tiago Abravanel, nesta terça (08), que não sabe como vai reagir caso continue na competição.

Durante uma breve conversa com o neto de Silvio Santos, o ator e cantor contou que não preparou nenhuma estratégia para o jogo, se voltar da berlinda. Ele, está disputando a permanência na casa mais vigiada do Brasil, com Naiara Azevedo, que caiu literalmente de bandeja na situação e Douglas Silva, que foi indicado pelos outros confinados, em uma votação aberta.

Enquanto desabafava com o integrante do grupo Camarote, o marido de Maíra Cardi confessou: "Cara, vou te falar. Se eu ficar, não sei o que faço, porque é muito complicado. Vai sair alguém que eu gosto. E como é que comemora?", disse o brother, referindo-se aos outros emparedados. Na ocasião, Tiago ainda tentou amenizar a situação e bastante atencioso respondeu: "Comemora depois. Em seguida, o cantor questionou: "Sim, mas e aí, pode comemorar depois?". Logo, o artista afirmou: "Claro, né".

Além disso, Aguiar também contou para o colega de confinamento que estava pedindo respostas sobre o paredão e teve um sonho na última noite, onde ele recebia uma mensagem dizendo: "Fica tranquilo, você fica", confessou.

Vale ressaltar que Jade chegou a prometer ao rapaz que não o indicaria ao paredão, no entanto, tomou uma atitude totalmente diferente na hora de fazer sua escolha.

BBB 22: Arthur relembra promessa de Jade em não colocá-lo no paredão

Em conversa com Linn da Quebrada, na noite da última segunda (07), o ator relembrou que a influenciadora se comprometeu em não votar nele, caso fosse líder. No entanto, a moça, de apenas 20 anos, surpreendeu tanto a casa do BBB 22 quanto os internautas ao votar no colega de confinamento.

Durante o papo com a cantora, o integrante do grupo Camarote explicou que estava antes estava menos apreensivo no jogo, pois se encontrava imune.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado