Boquiaberta

BBB22: Tiago Abravanel choca Patrícia e Rebeca com strip tease

Neto de Silvio Santos abusou na primeira festa do reality


Montagem de foto com Tiago Abravanel sem camisa no BBB22 e Patrícia e Rebeca Abravanel chocadas
Tiago Abravanel chocou as tias no BBB22 - Foto: Montagem

Tiago Abravanel está abalando as estruturas da família de Silvio Santos enquanto participa da casa do BBB22. Após a primeira festa do reality show da Globo, a tia do artista, Patrícia Abravanel, fez questão de ir até as redes sociais comentar o comportamento do sobrinho no evento, já que ele não perdeu a chance de aproveitar e até fez um strip-tease, deixando as parentes boquiabertas.

Em seu perfil no Instagram, Patrícia não perdeu a chance de brincar e postou uma foto dela e de Rebeca de boca aberta olhando para a mesma direção. Na legenda, ela deixou claro que a família Abravanel estava assistindo o desempenho de Tiago durante a primeira festa, que contou com a presença do DJ Alok, fazendo o primeiro show na casa mais vigiada do Brasil.

"Eu e a Rebeca vendo o Tiago fazendo strip no BBB", escreveu a substituta do pai no Programa Silvio Santos durante a pandemia da Covid-19. Ela se referia à animação do sobrinho, que não perdeu um só minuto do show e também da festa, que durou praticamente a madrugada toda, mas que fechou a primeira semana da atração da Globo com ares de um programa morno.

Patricia Abravanel e o BBB22

Desde que Tiago Abravanel foi anunciado como um dos participantes do BBB22, os olhos de parte da audiência foram para a família de Silvio Santos a fim de acompanhar a repercussão. Patrícia ganhou destaque por ter feito textão desejando sorte ao sobrinho e garantido que iria assistir ao reality show da Globo pela primeira vez na vida só para ver o herdeiro do trono na TV.

E a presença de Tiago tem dado o que falar, tanto que, num dos eventos da casa, a Avon, uma das patrocinadoras do reality, fez piada com o herdeiro de Silvio Santos e acabou recebendo uma resposta da Jequiti, pertencente à família do dono do SBT e que é rival da marca.

BBB22: Tiago Abravanel choca Patrícia e Rebeca com strip tease

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado