No Twitter

Elza Soares rebate críticas de internautas sobre seu cabelo: "É crespo, um privilégio"

Cantora participou do Altas Horas e se tornou assunto nas redes sociais


Elza Soares no Altas Horas
No Twitter, Elza Soares não levou desaforo para casa - Globo/Reprodução

Elza Soares foi um dos destaques do Altas Horas desse sábado (11), na Globo. Na atração comandada por Serginho Groisman, ela cantou e relembrou momentos da carreira e da vida pessoal, mas foi seu cabelo que se tornou assunto nas redes sociais. Neste domingo (12), a cantora de 82 anos usou seu perfil no Twitter para responder as críticas, além de rebater comentários preconceituosos.

"O que foi que fizeram com o cabelo de Elza Soares, minha gente?", quis saber uma internauta, que foi prontamente respondida pela artista. "Menina, deu um trabalho. Também adorei. Meu cabelo é crespo. Um privilégio. Dá pra fazer tudo", disparou Elza.

A veterana também entrou em uma briga, em que o fã atacava outro tuiteiro que criticou o visual de Elza. "Eu amo meu cabelo, tá? Ame o seu também, vai", disse ela.

"A mulher pode fazer o que quiser. Se cuidar, mudar. Não deixe que te façam acreditar no contrário", escreveu para outra pessoa, que citava as cirurgias plásticas feita pela cantora.

Outro debochou, perguntando se Elza havia "levado um choque" por conta de seu penteado. "Nada, love. Tomo um choque todos os dias quando acordo e vejo a situação que nosso país, nosso povo está. O cabelo é vanguarda mesmo", respondeu a intérprete.

A um engraçadinho, que a comparou com o personagem Super Saiyajin, de Dragon Ball Z, ela respondeu: "Pareço tanta coisa que você nem imagina!"

Elza Soares também agradeceu elogios

Mas o visual de Elza Soares também foi alvo de inúmeros elogios ao longo da exibição do Altas Horas. Além disso, muitos preferiram destacar sua importância para a arte brasileira.

"Não são todas as pessoas que saberão apreciar a beleza da Elza Soares. É uma pessoa que literalmente vive para fugir do padrão. Tem que tirar as expectativas das formas de fazer gente e olhar a vida em sua potência", disse uma fã. "Você entendeu tudo. Padrão pra mim não rola. Não cabritei numa caixa nunca! É tão libertador", respondeu Elza à moça.

"Elza Soares é um personagem que vai além do que vcs conhecem de arte e cultura! Sua aparência é apenas um diferencial", atentou um rapaz. "Isso aí, love! Não nasci pra passar desapercebido. Gosto de causar", escreveu a famosa.

Confira algumas respostas de Elza Soares no Twitter:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado